Do Bronx comemora finalização sobre Hioki: ‘É o que eu mais gosto de fazer’

Lutador brasileiro foi o primeiro a finalizar o experiente japonês, conquistando seu sétimo bônus no UFC

Do Bronx (foto) bateu Hioki por finalização. Foto: Divulgação/UFC

Do Bronx (foto) bateu Hioki por finalização. Foto: Divulgação/UFC

Charles do Bronx teve muitos motivos para comemorar após sua luta mais recente. No último sábado (28), na Nova Zelândia, o brasileiro venceu Hatsu Hioki por finalização no segundo round, se tornando o primeiro lutador a fazer o veterano japonês dar os três tapinhas. De quebra, Do Bronx levou um dos prêmios de “Performance da Noite” do evento, embolsando uma quantia extra de US$ 50 mil.

Esta foi a sétima vez que o lutador de 24 anos foi premiado com um bônus no UFC, marcando também sua sexta vitória no evento, sendo todas elas por finalização. “Eu estudei bastante o meu adversário, é um cara duro. Trabalha tanto em pé quanto no chão e eu vim para arriscar tanto em pé quanto no chão. Seja onde a luta estivesse correndo, eu estaria trabalhando. Trocamos golpes em pé, no clinche, trabalhamos no jiu-jitsu e graças a Deus ele caiu naquilo que eu mais gosto de fazer, que é o triângulo de mão”, comemorou o brasileiro, em entrevista ao site norte-americano “Sherdog”. “Eu não vou em busca do bônus, eu vou em busca de tentar vencer. Quando vem o bônus, fico muito mais feliz”, complementou.

Foi a segunda vitória consecutiva do lutador brasileiro, que vinha de vitória sobre Andy Ogle em Jaraguá do Sul, em fevereiro. Antes, no entanto, Do Bronx havia sofrido duas derrotas em sequência, para Cub Swanson e Frankie Edgar.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments