Pettis descarta briga entre treinadores no TUF 20: ‘Crianças se inspiram em mim’

Equipe de Gilbert Melendez terá a presença de Nate Diaz, com quem Pettis já trocou diversas farpas públicas

A.Pettis. Foto: Josh Hedges/UFC

A.Pettis. Foto: Josh Hedges/UFC

No fim do ano, Anthony Pettis será um dos treinadores do reality show The Ultimate Fighter ao lado de Gilbert Melendez, seu próximo desafiante pelo cinturão dos leves. A escolha pelos treinadores criou a expectativa de haver uma potencial confusão entre as equipes dos treinadores, já que Melendez confirmou que os polêmicos irmãos Nick e Nate Diaz farão parte de seu time.

Pettis já trocou várias farpas públicas com Nate, que, por sua vez, já desafiou o atual campeão dos leves em diversas oportunidades. No entanto, “Showtime” descartou a possibilidade de repetir no TUF 20 as cenas vistas na última temporada da edição brasileira do programa, que teve uma briga entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen.

Perguntado sobre o assunto pelo site norte-americano “MMA Mania”, Pettis respondeu: “Crianças se inspiram em mim porque eu sou o primeiro cara de Milwaukee a chegar ao UFC. Tenho crianças se inspirando em mim, um título para representar, e agora tenho um grande patrocínio da Reebok. Tenho um legado a proteger – e não é algo só meu, mas também dessas crianças”, comentou o lutador, que deixou claro não ter medo de seus rivais. “Eu cresci em uma vizinhança difícil, então não estou preocupado com os Diaz. Não tenho medo deles, e tenho minha equipe comigo, incluindo meu irmão [Sergio, também lutador do UFC] e meus treinadores”, concluiu.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments