Prestes a encarar Lyoto, Weidman reúne equipe e assiste eliminação dos EUA na Copa

Campeão dos médios assistiu oitavas de final contra a Bélgica a poucos dias da defesa de cinturão no UFC 175

Weidman (esq.) assiste jogo dos EUA com amigos, alguns não tão interessados assim no jogo. Foto: Reprodução/Instagram

Weidman (esq.) assiste jogo dos EUA com amigos, alguns não tão interessados assim no jogo. Foto: Reprodução/Instagram

A boa participação da seleção dos Estados Unidos na Copa do Mundo de 2014 no Brasil tem atraído a atenção do público no país para o esporte, que quebrou recordes de audiência durante os jogos do mundial. O interesse na equipe chegou aos principais nomes do Ultimate, como o campeão dos médios Chris Weidman, que deu uma pausa na preparação para a luta contra Lyoto Machida no UFC 175 e assistiu ao jogo entre EUA  e Bélgica pelas oitavas de final do torneio, nesta terça-feira (01).

“Relaxando com minha equipe e torcendo pelos Estados Unidos”, publicou o lutador em seu perfil oficial no Twitter, juntamente com uma imagem da reunião para acompanhar ao jogo. Durante a partida, Weidman até arriscou alguns comentários técnicos sobre a atuação das equipes e comentou, em certo momento, que acreditava que os Estados Unidos, principalmente devido à grande atuação do goleiro Tim Howard, haviam quebra os rivais mentalmente. No fim das contas, no entanto, não deu para a seleção norte-americana, que acabou eliminada da competição ao perder por 2×1 na prorrogação. A Bélgica agora avança na Copa e enfrenta a Argentina nas quartas de final.

PUBLICIDADE:

Daqui pra frente sem dividir a atenção com a participação dos Estados Unidos na Copa do Mundo, Chris Weidman põe o cinturão dos médios em jogo pela segunda vez neste sábado (5). Na data, o norte-americano enfrenta o brasileiro Lyoto Machida na luta principal do UFC 175, evento que acontece no Mandalay Bay, em Las Vegas. No combate co-principal da noite, a campeã da categoria peso galo feminina Ronda Rousey encara a desafiante Alexis Davis.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88