Prestes a encarar Lyoto, Weidman reúne equipe e assiste eliminação dos EUA na Copa

Campeão dos médios assistiu oitavas de final contra a Bélgica a poucos dias da defesa de cinturão no UFC 175

Weidman (esq.) assiste jogo dos EUA com amigos, alguns não tão interessados assim no jogo. Foto: Reprodução/Instagram

Weidman (esq.) assiste jogo dos EUA com amigos, alguns não tão interessados assim no jogo. Foto: Reprodução/Instagram

A boa participação da seleção dos Estados Unidos na Copa do Mundo de 2014 no Brasil tem atraído a atenção do público no país para o esporte, que quebrou recordes de audiência durante os jogos do mundial. O interesse na equipe chegou aos principais nomes do Ultimate, como o campeão dos médios Chris Weidman, que deu uma pausa na preparação para a luta contra Lyoto Machida no UFC 175 e assistiu ao jogo entre EUA  e Bélgica pelas oitavas de final do torneio, nesta terça-feira (01).

“Relaxando com minha equipe e torcendo pelos Estados Unidos”, publicou o lutador em seu perfil oficial no Twitter, juntamente com uma imagem da reunião para acompanhar ao jogo. Durante a partida, Weidman até arriscou alguns comentários técnicos sobre a atuação das equipes e comentou, em certo momento, que acreditava que os Estados Unidos, principalmente devido à grande atuação do goleiro Tim Howard, haviam quebra os rivais mentalmente. No fim das contas, no entanto, não deu para a seleção norte-americana, que acabou eliminada da competição ao perder por 2×1 na prorrogação. A Bélgica agora avança na Copa e enfrenta a Argentina nas quartas de final.

Daqui pra frente sem dividir a atenção com a participação dos Estados Unidos na Copa do Mundo, Chris Weidman põe o cinturão dos médios em jogo pela segunda vez neste sábado (5). Na data, o norte-americano enfrenta o brasileiro Lyoto Machida na luta principal do UFC 175, evento que acontece no Mandalay Bay, em Las Vegas. No combate co-principal da noite, a campeã da categoria peso galo feminina Ronda Rousey encara a desafiante Alexis Davis.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments