Vera afirma ser melhor que Sterling e esbanja confiança para eventual revanche contra O’Malley

Sexto colocado no ranking dos galos, equatoriano afirma ter qualidades suficientes para derrotar Sean O'Malley na luta em pé

Marlon Vera no octógono do UFC

Marlon Vera (foto) em ação no UFC San Diego. Foto: Reprodução / Twitter @ufc

Na expectativa de ser anunciado como próximo desafiante ao cinturão dos galos (até 61,2kg.), Marlon Vera esbanja confiança e enaltece própria habilidade. Ao se comparar com o ex-campeão da categoria Aljamain Sterling, o equatoriano deixou a modéstia de lado e afirmou possuir melhores condições para retirar o cinturão de sua antiga vítima: Sean O’Malley.

“Estou nesse nível. Posso ficar com qualquer um na trocação. Eu posso estar na sua frente. Eu posso fazer leituras. Sterling é justo, um grande campeão e bom wrestling, mas ele simplesmente não tem aquela luta em pé para estar ali olho no olho jogando xadrez. Ele simplesmente não tem isso. Eu tenho isso”, afirmou Vera em entrevista ao ‘Morning Kombat’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

o-malley-merab-sterling
Charles Do Bronx vibra com vitória no UFC 274. Foto: Reprodução/Instagram

Ao justificar grande confiança, Marlon relembrou trajetória no esporte e destacou importância de treinar com Jason Parillo.

“Eu lutei contra todos os strikers de classe mundial, ninguém me colocou em uma posição ruim, simplesmente porque estou lá dentro e tenho uma boa base. Voltando ao treinador (Jason Parillo), foi ele que me trouxe para o próximo nível: os olhos, a coordenação, a trocação. Apenas crescendo minha dureza e ética de trabalho duro e polindo tudo. Eu posso trocar com qualquer um. Eu já lutei contra o Sean. Eu já estive na frente dele. Agora é um bom momento para fazer a luta. Sterling cometeu um grande erro. Você não pode correr para alguém, mesmo que o cara não seja um bom trocador”, concluiu.

PUBLICIDADE:
Marlon Vera em luta contra Pedro Munhoz

Marlon Vera (esq.) derrotou Pedro Munhoz (dir.) no UFC 292. Foto: Reprodução/Instagram

Vitorioso em sua última performance, no UFC 292, Marlon Vera retornou ao caminho das vitórias e se colocou em ótima posição para desafiar Sean O’Malley pelo cinturão. Rivais de longa data, os atletas acenaram positivo para eventual confronto e o norte-americano demonstrou interesse em se apresentar em dezembro, no último evento numerado de 2023.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89