Treinador de O’Malley crê que performance do pupilo no UFC 292 tenha intimidado Dvalishvili

Tim Welch acredita que, em eventual duelo entre campeão dos galos e georgiano, o desfecho seria nocaute de 'Sugar'

USEI NOS STORIES Sean O'Malley x Aljamain Sterling UFC 292 Instagram UFC 2

S. O’Malley em vitória sobre A. Sterling no UFC 292. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

De olho em performance de gala de Sean O’Malley no UFC 292, Tim Welch, treinador do novo campeão peso galo (até 61,2kg.) teve conclusões positivas após o evento. Além da derrota sobre Aljamain Sterling, o técnico de ‘Sugar’ acredita que habilidade apresentada naquela noite tenha intimidade Merab Dvalishvili, futuro candidato ao título da categoria.

“Acho que se você tem um striker realmente especial, alguém como Adesanya ou Volkanovski, eles veem Sean e ficam tipo, ‘uau, ele é um problema’. Mas então você tem pessoas estúpidas como Henry Cejudo e coisas que acham que vão entrar lá e chutar suas pernas e vão derrubá-lo facilmente, e isso é tudo o que você tem que fazer é apenas chutar suas pernas e pressioná-lo. E então, acho que Merab também, acho que isso pode ter colocado um pouco de medo em Merab (nocaute sobre Sterling) porque Merab comete muitos desses erros também”, disse Welch em entrevista ao Submission Radio.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Marlon Vera no octógono do UFC
o-malley-merab-sterling
Charles Do Bronx vibra com vitória no UFC 274. Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de reconhecer ponto forte do georgiano, Tim acredita que o atleta terá mesmo desfecho que Sterling.

“Sim, ele tem um tanque de gasolina assustador. Ele vai se apresentar o tempo todo. Mas ele alcança e faz muitas coisas ruins também. Então, se essa luta acontecer eventualmente, ele provavelmente nocauteará Merab também. Mas acho que para os lutadores realmente habilidosos que podem vê-lo, eles veem o quão perigoso ele é (O’Malley)”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Merab Dvalishvili superou Petr Yan no UFC Las Vegas. Foto: Reprodução/Instagram

No aguardo das decisões de Aljamain Sterling, Merab vive expectativa de disputar cinturão em breve. Em fala recente, o atleta expressou desejo em enfrentar O’Malley em dezembro, caso o ex-campeão e melhor amigo não retorne ao octógono este ano.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89