Brasileiros brilham e vencem no card preliminar do TUF 19 Finale

Robert Drysdale, Adriano Martins e Leandro Issa vencem no programa de abertura da final do TUF

Robert DrysdaleAs finais da 19ª edição do The Ultimate Fighter (TUF), o reality show do UFC, acontecem da noite deste domingo (06), em Las Vegas. Mas antes do duelo dos técnicos entre Frankie Edgar e BJ Penn e a decisão do programa nas divisões de meio-pesados e médios, com o brasileiro Dhiego Lima, o card preliminar agitou quem chegou mais cedo no MGM Gran Garden Arena.

Com quatro brasileiros na abertura do UFC, todos deixaram o octógono com o triunfo. Robert Drysdale finalizou Keith Berish, Adriano Martins bateu Juan Manuel Pulg e Leandro Issa conseguiu a reabilitação diante de Jumabiele Tuerxun.

Drysdale finaliza e rival se machuca

PUBLICIDADE:

Logo na abertura do card preliminar o drama esteve presente no octógono. Robert Drysdale, nascido nos Estados Unidos, mas filho de brasileira e criado no país, finalizou Keith Berish. Mas o rival acabou se lesionando gravemente na peleja.

Robert, que é campeão mundial de jiu-jitsu, rapidamente encurtou a distância e conseguiu a queda. Já nas costas, ele preparou para encaixar o estrangulamento, mas Berish tentou escapar do golpe, mas seu pé ficou preso e seu joelho girou para trás. A lesão lembrou a sofrida pelo jogador de futebol Ronaldo Fenômeno e assustou o público.

PUBLICIDADE:

Já nos bastidores, Robert revelou que não viu a lesão, pois estava focado em encaixar a finalização.

Adriano Martins e Leandro Issa também vencem

PUBLICIDADE:

Nas lutas seguintes, o Brasil também deixou o octógono com triunfos. Adriano Martins e Leandro Issa vinham de derrota em suas últimas apresentações, conseguiram a recuperação em grande estilo.

Issa sofreu nos dois primeiros rounds com Jumabiele Tuerxun, O chinês foi melhor na trocação e chegou a conseguir um knockdown. Mas Brodinho, como é conhecido o atleta tupiniquim conseguiu se recuperar no final da peleja.

Faltando pouco mais de um minuto para o fim do combate, Leandro tentou uma guilhotina, que foi defendida pelo chinês. Porém, ele voltou para a chave de braço e chegou a finalização.

PUBLICIDADE:

Já Adriano Martins mostrou que pode dar trabalho na divisão de leves. Depois de nocauteado por Donald Cerrone, o amazonense não tomou conhecimento de Juan Manuel Puig.

Adriano encontrou a distância nos primeiros movimentos e acertou fortes golpes no rival. Apesar de receber um golpe baixo na trocação, o brasileiro se recuperou e voltou para encerrar a luta.

Em dois minutos de combate, Adriano Martins acertou um cruzado no queixo no mexicano, que já caiu apagado.

Confira abaixo os resultados do card preliminar do TUF 19 Finale:

Kevin Lee derrotou Jesse Ronson na decisão dividida dos juízes;

Leandro Issa finalizou Jumabieke Tuerxun com um arm-lock no R3;.

Adriano Martins derrotou Juan Manuel Puig por nocaute no R1.

Patrick Walsh derrotou Dan Spohn na decisão unânime dos juízes;

Sarah Moras derrotou Alexis Dufresne na decisão unânime dos juízes.

Robert Drysdale finalizou Keith Berish com um mata-leão no R1.

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88