Tim Kennedy propõe exame antidoping extra a Yoel Romero antes do UFC 178

Lutador norte-americano também se ofereceu a realizar teste antes de combate, que será em setembro

Kennedy (esq.) e Romero (dir.) se enfrentam em setembro. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

Kennedy (esq.) e Romero (dir.) se enfrentam em setembro. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

Após os recentes problemas de Chael Sonnen, Wanderlei Silva e Vitor Belfort envolvendo exames antidoping, Tim Kennedy se viu inspirado para dar uma sugestão à Comissão Atlética de Nevada. O norte-americano quer que haja testes extras antes de seu combate contra Yoel Romero, agendado para o UFC 178, no dia 27 de setembro, em Las Vegas (EUA).

Em sua conta no Twitter, Kennedy lançou a proposta e deixou claro que não está acusando o cubano de ser trapaceiro. “Parece que nós vamos nos enfrentar. Para te avisar, estou pedindo à NSAC para que nós dois façamos um exame antidoping. Vamos dar um exemplo para o esporte”, escreveu o lutador.

PUBLICIDADE:

Kennedy é atualmente o sexto colocado na divisão até 84 kg. O norte-americano está invicto desde que estreou no UFC, com vitórias sobre Roger Gracie, Rafael Sapo e, mais recentemente, Michael Bisping, em abril. Sua última derrota foi ainda no Strikeforce, em 2012, para Luke Rockhold.

Romero também não sabe o que é perder desde que chegou ao UFC. O cubano, 11º mais bem colocado no ranking, vem de vitórias sobre Clifford Starks, Ronny Markes, Derek Brunson e Brad Tavares. Sua única derrota também aconteceu no Strikeforce, em 2011, contra Rafael Feijão, em combate realizado na categoria de cima, os meio-pesados.

PUBLICIDADE:

A luta principal da noite será a disputa do cinturão dos meio-pesados, entre o campeão, Jon Jones, e o desafiante, Alexander Gustafsson.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88