Luta entre Bethe Pitbull e Shayna Bazsler é remarcada para o UFC 177

B. Pitbull (foto) teve luta transferida para o UFC 177. Foto: Reprodução/Facebook

B. Pitbull (foto) teve luta transferida para o UFC 177. Foto: Reprodução/Facebook

Mais uma atleta brasileira que atuaria no cancelado UFC 176, que aconteceria no dia 2 de agosto, teve seu combate transferido para outro evento. A organização do Ultimate anunciou que Bethe Pitbull vai enfrentar a norte-americana Shayna Baszler no UFC 177, no dia 30 de agosto, em Sacramento (EUA).

Publicidade

O duelo entre Bethe e Shayna marca o segundo capítulo de uma série marcada pela rivalidade. Isso porque, após vencer Jessamyn Duke no UFC 172, a brasileira mandou um recado para o grupo “Four Horsewomen”, dizendo que já havia vencido uma de suas integrantes e agora faltavam outras três. Além de Duke e Baszler, fazem parte da equipe Marina Shafir e a campeã Ronda Rousey.

Aos 31 anos, Bethe “Pitbull” Correia tem um cartel profissional invicto de oito vitórias. A potiguar estreou no UFC em dezembro do ano passado e desde então venceu, por decisão dos juízes, os dois combates que realizou. Já Shayna Baszler, de 33 anos, tem um histórico de 15 vitórias e oito derrotas. Considerada uma das pioneiras do MMA feminina, a “Rainha de Espadas” fez parte do elenco do TUF 18 e se prepara para estrear no Ultimate.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Bethe PitbullUFC-177