Jim Miller antecipa estratégia para combate contra Donald Cerrone: ‘Vou dar uma surra nele’

Norte-americano diz que ‘Cowboy’ não costuma se dar bem quando seus oponentes o pressionam

Miller (foto) tentará terceira vitória seguida contra Cerrone. Foto: Josh Hedges/UFC

Miller (foto) tentará terceira vitória seguida contra Cerrone. Foto: Josh Hedges/UFC

Em busca de sua terceira vitória seguida, Jim Miller já tem na cabeça a estratégia que irá adotar na luta principal do UFC Fight Night 45, que será realizado nesta quarta-feira (16). O norte-americano promete que irá esbanjar agressividade e partir para cima de Donald Cerrone em combate que acontecerá na cidade de Atlantic City, em Nova Jersey (EUA).

VEJA TAMBÉM:
Aquecimento UFC FN 45 relembra grandes momentos de Cerrone e Miller

PUBLICIDADE:

Miller acredita que a agressividade será fator chave para derrotar Cerrone, já que ele julga que seu oponente não se dá bem neste tipo de jogo. “A estratégia é a mesma de sempre: dar uma grande surra nele. Vou lutar o mais duro possível, o tempo que eu puder, para poder causar algum dano. Vou tentar fazer com que ele cometa erros, e, quando ele assim o fizer, vou aproveitar”, antecipou Miller, em entrevista ao site norte-americano “Bleacher Report”.

“Eu coloco pressão nos meus adversários e ele não vai bem com caras que o pressionam, então acho que essa é uma vantagem para mim. Eu não luto necessariamente para ouvir o público gritando, mas isso definitivamente me dá uma força extra, uma energia extra. Eu me empolgo com os fãs, e espero poder dar um bom espetáculo para eles”, concluiu o norte-americano, que vem de vitórias sobre Fabrício Morango e Yancy Medeiros.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88