Jim Miller antecipa estratégia para combate contra Donald Cerrone: ‘Vou dar uma surra nele’

Norte-americano diz que ‘Cowboy’ não costuma se dar bem quando seus oponentes o pressionam

Miller (foto) tentará terceira vitória seguida contra Cerrone. Foto: Josh Hedges/UFC

Miller (foto) tentará terceira vitória seguida contra Cerrone. Foto: Josh Hedges/UFC

Em busca de sua terceira vitória seguida, Jim Miller já tem na cabeça a estratégia que irá adotar na luta principal do UFC Fight Night 45, que será realizado nesta quarta-feira (16). O norte-americano promete que irá esbanjar agressividade e partir para cima de Donald Cerrone em combate que acontecerá na cidade de Atlantic City, em Nova Jersey (EUA).

VEJA TAMBÉM:
Aquecimento UFC FN 45 relembra grandes momentos de Cerrone e Miller

Miller acredita que a agressividade será fator chave para derrotar Cerrone, já que ele julga que seu oponente não se dá bem neste tipo de jogo. “A estratégia é a mesma de sempre: dar uma grande surra nele. Vou lutar o mais duro possível, o tempo que eu puder, para poder causar algum dano. Vou tentar fazer com que ele cometa erros, e, quando ele assim o fizer, vou aproveitar”, antecipou Miller, em entrevista ao site norte-americano “Bleacher Report”.

“Eu coloco pressão nos meus adversários e ele não vai bem com caras que o pressionam, então acho que essa é uma vantagem para mim. Eu não luto necessariamente para ouvir o público gritando, mas isso definitivamente me dá uma força extra, uma energia extra. Eu me empolgo com os fãs, e espero poder dar um bom espetáculo para eles”, concluiu o norte-americano, que vem de vitórias sobre Fabrício Morango e Yancy Medeiros.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments