Conor McGregor detona Chad Mendes: ‘Um idiota por achar que Aldo está fugindo’

Estrela irlandesa do UFC, no entanto, aproveitou para cutucar os rivais e dizer que atuações deles não o impressionam

C. McGregor (foto) abandonou temporariamente o estilo polêmico para comentar a polêmica entre Aldo e Mendes. Foto: Josh Hedges/UFC

C. McGregor (foto) abandonou temporariamente o estilo polêmico para comentar a polêmica entre Aldo e Mendes. Foto: Josh Hedges/UFC

Sempre polêmico e provocador, o irlandês Conor McGregor nem sempre se posiciona a favor daqueles que insultam seus adversários. Ao saber da troca de farpas pública entre o campeão dos penas José Aldo e o desafiante Chad Mendes e as acusações do norte-americano de que o rival estaria fugindo da luta entre eles, McGregor partiu em defesa do brasileiro e chamou Mendes de “idiota” por levantar tal hipótese.

“Eu não acredito que o José Aldo está fugindo, ele já derrotou esse cara antes. Chad Mendes é um idiota por pensar isso. Mas, para ser honesto, eu não me importo com o que acontece entre eles. O tempo deles está chegando ao fim e meu tempo está começando”, disse o irlandês, que faz a luta principal do UFC Dublin contra Diego Brandão no próximo sábado (19), em entrevista ao site da revista Tatame.

Mas se McGregor adotou um discurso mais polido para comentar a polêmica entre Aldo e Mendes, o tom provocador e sua autoconfiança voltaram rapidamente ao se comparar à dupla que luta pelo cinturão. “Nada que eles fazem me impressiona. Eles não se movimentam como eu me movimento, não lutam como eu luto… Enfim, não me impressionam. Dizem que sou o número 13 no ranking, mas há um erro de digitação na lista.Pois eu sou o número um”, concluiu.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments