Após terceira vitória em 2014, Cerrone é desafiado por Nurmagomedov

Russo usou seu perfil no Twitter para propor um duelo ao norte-americano, que venceu Jim Miller no UFC Fight Night 45

Khabib (dir.) desafiou Cerrone (esq.) por meio de seu Twitter. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Khabib (dir.) desafiou Cerrone (esq.) por meio de seu Twitter. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

O ano de 2014 não poderia ser melhor para Donald Cerrone. Endividado, o norte-americano declarou que gostaria de lutar cinco vezes até dezembro para equilibrar suas finanças e já está bem próximo da marca, com três lutas realizadas e três vitórias. Seu mais recente triunfo aconteceu nesta quarta-feira (16), quando nocauteou Jim Miller com um chute alto implacável na luta principal do UFC Fight Night 45. O triunfo rendeu a Cerrone um desafio por parte de um dos principais nomes da categoria peso leve: o russo Khabib Nurmagomedov.

“Vamos (lutar), Cowboy Cerrone? Eu estou pronto!”, publicou Khabib em seu perfil oficial no Twitter tão logo acabou o combate em Atlantic City (EUA). Logo em seguida, o russo divulgou uma montagem com uma imagem sua e outra de Cerrone, com apenas um sinal de positivo e um ponto de interrogação como legenda. A ideia de Nurmagomedov foi endossada por seus companheiros de treinos na academia AKA, principalmente o meio-pesado Daniel Cormier – que além de atuar no UFC, também trabalha nos programas oficias da organização na TV norte-americana.

PUBLICIDADE:

Aos 25 anos, Khabib Nurmagomedov tem um cartel profissional invicto de 22 vitórias. O russo, de origem daguestanesa, tem seis vitórias como atleta do Ultimate e atualmente ocupa o quarto lugar no ranking oficial de pesos leves da organização. Já Donald Cerrone, de 31 anos, tem um histórico de 24 vitórias, seis derrotas e uma luta sem resultado. Com o triunfo no UFC Fight Night 45, o ex-desafiante ao cinturão do WEC ampliou sua sequência invicta para quatro vitórias consecutivas.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88