Pupilo de Sonnen desafia Wanderlei Silva: ‘Posso nocauteá-lo no primeiro round’

Britânico Luke Barnatt disparou contra o Cachorro Louco e prometeu show caso a luta aconteça

L. Barnatt (foto) prometeu dar show caso luta contra Wand. Foto: Warren Little/UFC

L. Barnatt (foto) prometeu dar show caso luta contra Wand. Foto: Warren Little/UFC

Quando Chael Sonnen deixou o MMA há pouco mais de um mês, muito se perguntou sobre qual seria o legado deixado pelo norte-americano no esporte. Uma das grandes apostas é justamente a principal marca do ex-desafiante ao cinturão dos médios e meio-pesados: o trash talk (provocações, insultos e desafios aos rivais). Pupilo de Sonnen no TUF 17, o britânico Luke Barnatt honrou o tempo de convivência com treinador no reality show e abriu fogo justamente contra um dos alvos preferidos de Chael: Wanderlei Silva, com quem teve uma intensa rivalidade e protagonizou o TUF Brasil 3.

“O nome que estou procurando é o do senhor Wanderlei Silva. Ele tem mais ou menos 40 anos. Eu sou jovem, é uma boa luta para mim. Ele é uma lenda do esporte, mas eu posso nocauteá-lo no primeiro round. Acho que será devastador para ele. É uma redenção para os vilões. Chael Sonnen foi meu técnico, nós somos muito próximos, ele passa por momentos difíceis e lutar com Wanderlei Silva era o principal objetivo dele, então passou a ser o meu principal objetivo. Eu posso bater Wanderlei por ele, será ótimo para mim e é o que quero fazer”, disse Barnatt, em entrevista ao site do jornal britânico “Daily Telegraph”.

PUBLICIDADE:

Abrindo mão da modéstia e aumentando o nível das provocações a Wand, Luke ainda disse que o brasileiro está acabado e prometeu um verdadeiro espetáculo caso venha a enfrentá-lo. “Wanderlei Silva está morto. As pessoas querem ver lutadores novos como eu. Eu sou o novo. É por isso que o Wanderlei ainda luta, para caras como eu poderem fazer suas carreiras acontecerem. Ele está lá para ser batido pelos mais novos. Quero essa luta, estou pronto para enfrentar grandes nomes como Wanderlei, ele é um grande nome por uma razão, mas ele está acabado. Se essa luta acontecer, prometo um grande espetáculo”, concluiu.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88