Vídeo: Assista à pesagem do UFC Dublin, com Diego Brandão e Conor McGregor. Ao Vivo!

Brasileiro e irlandês fazem a luta principal do evento que marca a volta do UFC à Irlanda após cinco anos

McGregor (esq.) e Brandão (dir.) fazem a luta principal do UFC Fight Night 46. Foto: Josh Hedges/UFC

McGregor (esq.) e Brandão (dir.) fazem a luta principal do UFC Fight Night 46. Foto: Josh Hedges/UFC

Neste sábado (19), a capital irlandesa Dublin será o palco da volta de Conor McGregor ao octógono após um hiato de quase um ano. Principal nome da Irlanda no MMA, McGregor é uma das grandes apostas do Ultimate para o futuro e enfrenta o brasileiro Diego Brandão na luta principal do UFC Fight Night 46.

A noite de lutas também marca a volta do UFC à Irlanda após mais de cinco anos – desde o UFC 93, em janeiro de 2009. E a ansiedade do público local não poderia ser maior. Os mais de 8 mil ingressos postos à venda para o evento se esgotaram em poucos minutos.

PUBLICIDADE:

Antes do card, porém, nesta sexta-feira (18), os lutadores têm outro compromisso, na pesagem oficial do evento. O SUPER LUTAS transmite a passagem dos atletas pela balança ao vivo, à partir das 12h, pelo horário oficial de Brasília. Acompanhe abaixo a transmissão em tempo real e reveja o evento na íntegra após sua realização:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4