Após desafio, Wand dá o troco em Barnatt: ‘Quem é esse magrelo falando besteira?’

Apesar de provocação, no entanto, Cachorro Louco admitiu enfrentar o britânico no futuro

Wand (foto) não demorou a responder o desafio de Barnatt. Foto: Josh Hedges/UFC

Wand (foto) não demorou a responder o desafio de Barnatt. Foto: Josh Hedges/UFC

O britânico Luke Barnatt, membro do Time Sonnen no TUF 17, foi à imprensa desafiar publicamente Wanderlei Silva, desafeto declarado de seu mentor. O peso médio afirmou que o brasileiro seria uma luta fácil e a chance de redenção para Chael, com quem mantém boa relação. Ao saber do desafio de Barnatt, Wand não deixou por menos e usou seu perfil oficial no Facebook para dar o troco no novo rival.

“Quem é esse magrelo que está falando besteira?”, escreveu ex-campeão do extinto PRIDE na rede social, juntamente com a reprodução da notícia sobre as provocações do britânico. Rapidamente, a publicação recebeu centenas de comentários, em sua maioria de apoio a Wanderlei ou mesmo incentivando o brasileiro a aceitar o desafio proposto por Luke.

PUBLICIDADE:

Apesar da ironia na resposta, Wand assumiu posteriormente que lutaria sim contra Barnatt. “Nem sei quem o cara é. Olhei a foto e falei: ‘Não acredito, esse magrelo?’. Eu toparia dar uma surra nele. Bater em um folgado desses é dinheiro fácil. Aceitaria sim lutar com ele. É dinheiro na poupança. Eu bateria nele de olhos fechados. Se ele quer enfrentar alguém de nome, dou essa oportunidade para ele perfeitamente”, revelou, em entrevista ao site do canal “Combate”.

Além disso, o “Cachorro Louco” reiterou seu desejo de lutar contra Chael Sonnen ou Vitor Belfort e ainda acrescentou um terceiro nome à lista de alvos preferidos. “O Sonnen e o Belfort são as duas lutas que eu quero muito e elas vão ter que acontecer. Quando o Sonnen estiver melhor para lutar, ela pode acontecer sim. Mas tem outros caras aparecendo, tem aquele que o Belfort ganhou, o Luke Rockhold. Eu nem estava pensando nele, mas falaram o nome dele para mim e falei que pode ser. Só conheço ele porque perdeu para o Belfort”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88