Jim Miller recebe suspensão médica por tempo indeterminado após derrota para Cerrone

Além de norte-americano, mais cinco atletas receberam suspensão semelhante após o UFC Fight Night 45

A derrota sofrida no UFC FN 45 custou caro para Miller (esq.). Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC

A derrota sofrida no UFC FN 45 custou caro para Miller (esq.). Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC

Jim Miller e mais cinco atletas receberam uma suspensão médica por tempo indeterminado após o UFC Fight Night 45, realizado na última quarta-feira (16) em Atlantic City, em Nova Jersey (EUA).

O norte-americano, derrotado na luta principal da noite por nocaute para Donald Cerrone, somente será liberado caso apresente exames de ultrassom na região abdominal e no braço direito. No segundo round do combate, Miller sentiu um chute dado em seu abdômen, abrindo caminho para a vitória de Cerrone. Caso consiga a liberação, Miller deverá ficar 30 dias sem contato físico pela derrota por nocaute.

PUBLICIDADE:

Além de Miller, também foram suspensos por tempo indeterminado Alptekin Ozkilic (derrotado por John Lineker), Alex White (derrotado por Lucas Mineiro), Tina Lahdemaki (derrotada por Cláudia Gadelha), Jessamyn Duke e Jerrod Sanders. A liberação só será dada caso haja a apresentação de exames que eliminem qualquer tipo de lesão.

Entre os sete brasileiros que participaram do evento, o único a receber uma suspensão médica foi Hugo Wolverine. Derrotado por Aljamain Sterling no card preliminar da atração, o ex-TUF Brasil deverá ficar 30 dias sem atividade por conta do nocaute técnico sofrido.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88