Nurmagomedov se machuca e frustra planos de combate contra Cerrone

Presidente do UFC diz que combate havia sido assinado para setembro, mas russo se machucou ’20 minutos depois’

Khabib (dir.) desafiou Cerrone (esq.) por meio de seu Twitter. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Cerrone (esq.) e Nurmagomedov (dir.) não vão se enfrentar tão já. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

O aguardado combate entre os pesos leves Donald Cerrone e Khabib Nurmagomedov não vai acontecer, pelo menos por enquanto. O presidente do UFC, Dana White, revelou que o lutador russo se lesionou e deverá ficar afastado das lutas por um tempo, sendo que Cerrone terá outro oponente pela frente a seguir.

Segundo White, o combate entre os dois já havia sido assinado e estava programado para acontecer no UFC 178, em Las Vegas, no dia 27 de setembro. No entanto, poucos minutos depois, Nurmagomedov teria lesionado seu joelho, o que o impossibilitou de continuar na programação do evento.

“É verdade, a luta estava acertada. Então, 20 minutos depois, Nurmagomedov foi à academia e machucou seu joelho. Vinte minutos”, disse White, incrédulo, em entrevista coletiva dada nesta sexta-feira (18), reproduzida pelo site norte-americano “MMA Fighting”. “Joe Silva [matchmaker do UFC] havia enviado os e-mails na noite de ontem, os dois contratos estavam assinados. ‘Bum’, 20 minutos depois, você não vai acreditar, a luta foi cancelada.”

No entanto, o presidente do UFC não confirmou se Cerrone será mantido no card do UFC 178 ou se irá atuar em outro evento. “Khabib está fora e vamos casar uma nova luta [para Cerrone]”, disse White.

Cerrone, sexto colocado no ranking dos leves do UFC, vem de impressionante vitória sobre Jim Miller no UFC Fight Night 45, realizado na última quarta-feira (16). Já Nurmagomedov, o quarto, tem um cartel perfeito no MMA, com 22 vitórias e nenhuma derrota.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments