Mesmo com vitória avassaladora, McGregor recebe críticas de Chad Mendes: ‘Lento e chato’

Próximo desafiante ao cinturão dos penas não poupou críticas ao desempenho do irlandês diante do brasileiro Diego Brandão

Conor McGregorO irlandês Conor McGregor não tomou conhecimento do brasileiro Diego Brandão e nocauteou o atleta tupiniquim no primeiro round da luta principal do UFC Fight Night 46, evento realizado na tarde deste sábado (19), em Dublin, na Irlanda. Porém, mesmo com o rápido triunfo, o peso pena recebeu algumas críticas de outros atletas da categoria.

O próximo desafiante ao cinturão de José Aldo, Chad Mendes, não perdeu tempo e assim que McGregor teve o braço erguido pelo árbitro central ele foi até o Twitter para criticar o desempenho do irlandês.

” Ele pareceu lento e chato. Diego desistiu, não se machucou. Um bom wrestler, com força, o destruiria”, escreveu Mendes na rede de microblogs.

PUBLICIDADE:

Cub Swanson, atual terceiro colocado no ranking da divisão, brincou com as provocações que o irlandês já fez com seu nome, mas acabou elogiando o rival. “Quando ele não está falando besteiras sobre mim, eu até gosto do garoto (risos)”, publicou.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88