Mesmo com vitória avassaladora, McGregor recebe críticas de Chad Mendes: ‘Lento e chato’

Próximo desafiante ao cinturão dos penas não poupou críticas ao desempenho do irlandês diante do brasileiro Diego Brandão

Conor McGregorO irlandês Conor McGregor não tomou conhecimento do brasileiro Diego Brandão e nocauteou o atleta tupiniquim no primeiro round da luta principal do UFC Fight Night 46, evento realizado na tarde deste sábado (19), em Dublin, na Irlanda. Porém, mesmo com o rápido triunfo, o peso pena recebeu algumas críticas de outros atletas da categoria.

O próximo desafiante ao cinturão de José Aldo, Chad Mendes, não perdeu tempo e assim que McGregor teve o braço erguido pelo árbitro central ele foi até o Twitter para criticar o desempenho do irlandês.

” Ele pareceu lento e chato. Diego desistiu, não se machucou. Um bom wrestler, com força, o destruiria”, escreveu Mendes na rede de microblogs.

Já Cub Swanson, atual terceiro colocado no ranking da divisão, brincou com as provocações que o irlandês já fez com seu nome, mas acabou elogiando o rival. “Quando ele não está falando besteiras sobre mim, eu até gosto do garoto (risos)”, publicou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments