McGregor pede luta em estádio contra candidatos ao cinturão

Apesar do interesse do falastrão irlandês, Dana White rejeitou a ideia pelo clima irregular na Irlanda

McGregor (foto) diz que terminará 2014 como campeão dos penas. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

McGregor (foto) quer enfrentar candidatos a cinturão dos penas. Foto: Josh Hedges

Conor McGregor mostrou que pode fazer barulho na divisão de penas. O irlandês, que nocauteou o brasileiro Diego Brandão no ultimo sábado, quer enfrentar um dos candidatos ao titulo da categoria que tanto o criticam, como Chad Mendes e Cub Swanson, e quer faze-lo em um estádio na Irlanda.

“Um sonho realizado, entrar e ouvir o barulho da torcida. Estava tão alto que não estava soando mais, passou do som. Foi como se virasse só um zumbido. Nós irlandeses temos um talento para isso. Estou muito orgulhosos do povo irlandês, que apareceu e mostrou que somos uma nação que apoia o MMA. Acredito que estádios de futebol são o próximo passo. Tudo aqui e vendido em tempo recorde. Eu nao sei por quanto tempo o José Aldo estará fora, mas vamos trazer um desses pretensos desafiantes numero um pra cá e ver se s˜o de verdade, e encher um estadio”, disparou.

PUBLICIDADE:

Apesar do interesse de McGregor, o presidente do UFC, Dana White, rejeitou a ideia de ir a um estádio na Irlanda, citando o clima irregular como um fator complicador.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88