Após vitória no sábado, Ian McCall quer luta contra John Lineker

Mesmo com interesse em encarar o brasileiro, McCall deve ficar alguns meses fora do octógono para operar a mão

McCall e seu característico bigode. Foto: Josh Hedges/UFC

McCall quer luta contra J. Lineker. Foto: Josh Hedges/UFC

O norte-americano Ian McCall se firmou como um dos principais atletas da categoria de moscas do UFC. Após emplacar seu segundo triunfo em série, diante do inglês Brad Pickett no UFC Fight Night 46, ele já pensa em um adversário para retornar ao octógono.

Na entrevista coletiva depois do evento, no último sábado, McCall, atual terceiro colocado no ranking do UFC, revelou que deseja encarar  brasileiro John Lineker, sexto do ranking, em seu próximo embate.

PUBLICIDADE:

“Lineker é top 5 ou algo parecido, e, assim como hoje, ele pode bater forte, mas não pode me tocar. Vamos ver o que acontece”, disparou.

Apesar de já pensar em um possível adversário, McCall deve ficar algum tempo fora das competições. Ele revelou que deve operar novamente sua mão  direita, que foi fraturada durante a peleja contra o brasileiro Iliarde Santos.

PUBLICIDADE:

“Já falei com os caras do UFC e vou operar quando eu voltar. Minha mão não fecha corretamente. Foi um bom médico que me operou, mas estava em um dia ruim”, completou.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88