Moicano fatura cinturão do Jungle e pede namorada em casamento; Capoeira também leva título

No Jungle Fight 71, lutadores levam cinturões nas categorias de penas e meio-médios

Moicano_braço_levantadoO Jungle Fight tem novos campeões nas categorias de nas categorias de penas e meio-médios. Eliseu Capoeira nocauteou Itamar Rosa no segundo round e faturou o cinturão linear dos meio-médios. Já Renato Moicano finalizou Ismael Marreta no primeiro round e levou o título interino dos penas. Os combates foram as principais atração da 71ª edição do show, realizada na noite deste sábado (19), em São Paulo.

Moicano vence e pede namorada em casamento

O combate começou estudado, com Marreta tentando manter a trocação e Moicano em busca levar o duelo para o chão. Lá, Moicano pegou as costas e, com apenas um braço, pressionou o pescoço do adversário até ele bater. Com a vitória, ele agora se credencia para disputar o cinturão pleno da categoria contra o campeão Alexandre Capitão, atualmente se recuperando de uma lesão no joelho.

Após o triunfo, Moicano surpreendeu a todos ao  pedir para o Brasil e o Mundo, a sua namorada Priscila em casamento, arrancando os aplausos da galera.

Elizeu Capoeira nocauteia Itamar Rosa e fatura cinturão dos meio-médios

Elizeu Capoeira conquistou o cinturão dos meio-médio do Jungle Fight em uma apresentação impecável. Com o seu afiado e conhecido jogo de trocação, ele mandou o duro Itamar Rosa para a lona nos primeiros minutos de combate. Agora campeão, ele herda o título que estava vago desde a ida de Rodrigo Monstro para o UFC.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments