Moicano fatura cinturão do Jungle e pede namorada em casamento; Capoeira também leva título

No Jungle Fight 71, lutadores levam cinturões nas categorias de penas e meio-médios

Moicano_braço_levantadoO Jungle Fight tem novos campeões nas categorias de nas categorias de penas e meio-médios. Eliseu Capoeira nocauteou Itamar Rosa no segundo round e faturou o cinturão linear dos meio-médios. Já Renato Moicano finalizou Ismael Marreta no primeiro round e levou o título interino dos penas. Os combates foram as principais atração da 71ª edição do show, realizada na noite deste sábado (19), em São Paulo.

Moicano vence e pede namorada em casamento

O combate começou estudado, com Marreta tentando manter a trocação e Moicano em busca levar o duelo para o chão. Lá, Moicano pegou as costas e, com apenas um braço, pressionou o pescoço do adversário até ele bater. Com a vitória, ele agora se credencia para disputar o cinturão pleno da categoria contra o campeão Alexandre Capitão, atualmente se recuperando de uma lesão no joelho.

PUBLICIDADE:

Após o triunfo, Moicano surpreendeu a todos ao  pedir para o Brasil e o Mundo, a sua namorada Priscila em casamento, arrancando os aplausos da galera.

Elizeu Capoeira nocauteia Itamar Rosa e fatura cinturão dos meio-médios

PUBLICIDADE:

Elizeu Capoeira conquistou o cinturão dos meio-médio do Jungle Fight em uma apresentação impecável. Com o seu afiado e conhecido jogo de trocação, ele mandou o duro Itamar Rosa para a lona nos primeiros minutos de combate. Agora campeão, ele herda o título que estava vago desde a ida de Rodrigo Monstro para o UFC.

 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88