UFC confirma revanche entre José Aldo e Chad Mendes no Brasil

Presidente do UFC revelou que a disputa do cinturão dos penas será a atração principal do UFC 179, no Rio

J. Aldo (esq.) volta a encarar C. Mendes (dir.) em agosto. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Aldo (esq.) volta a encarar C. Mendes (dir.) em agosto. Foto: Josh Hedges/UFC

Agora é oficial! José Aldo irá defender o cinturão dos penas contra Chad Mendes no Brasil. O presidente do UFC, Dana White, confirmou que a revanche acontecerá em solo brasileiro como atração principal do UFC 179, agendado para o dia 25 de outubro, ao que tudo indica, no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM
– Johnson nocauteia Minotouro em 44 segundos
– UFC 179 fica no Rio e Curitiba não recebe evento em 2014
–  Belfort encara câmera  antes de luta contra Weidman. Veja

PUBLICIDADE:

“Esta é a luta. Provavelmente vou ser assassinado pelo telefone. O Brasil vai me matar. Mas é isso aí, esta é a luta” disse White, fazendo referência que a luta principal do show ainda não deveria ser anunciada.

O combate entre José Aldo e Chad Mendes aconteceria no UFC 176, no dia 2 de agosto, em Los Angeles. Porém, o brasileiro se lesionou durante os treinamentos e desistiu da luta. Com isso, todo o evento foi cancelado, fato que só aconteceu apenas duas vezes na organização.  O adiamento da luta causou revolta em Mendes, que chegou a alegar que Aldo havia simulado a contusão para lutar em casa mais uma vez.

PUBLICIDADE:

VÍDEOS DE LUTAS
– Rogério Minotouro vs. Anthony Johnson
– Gilbert Durinho vs. Andreas Stahl
– Juliana Lima vs. Joanna Jedrzejczyk

Aldo e Mendes se enfrentaram pela primeira vez no UFC 147, em , em janeiro de 2012, em show realizado também no Rio de Janeiro. No evento, o brasileiro conseguiu um nocaute no final do primeiro round e comemorou saindo do octógono pulando nos braços da torcida.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88