UFC confirma revanche entre José Aldo e Chad Mendes no Brasil

Presidente do UFC revelou que a disputa do cinturão dos penas será a atração principal do UFC 179, no Rio

J. Aldo (esq.) volta a encarar C. Mendes (dir.) em agosto. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Aldo (esq.) volta a encarar C. Mendes (dir.) em agosto. Foto: Josh Hedges/UFC

Agora é oficial! José Aldo irá defender o cinturão dos penas contra Chad Mendes no Brasil. O presidente do UFC, Dana White, confirmou que a revanche acontecerá em solo brasileiro como atração principal do UFC 179, agendado para o dia 25 de outubro, ao que tudo indica, no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM
– Johnson nocauteia Minotouro em 44 segundos
– UFC 179 fica no Rio e Curitiba não recebe evento em 2014
–  Belfort encara câmera  antes de luta contra Weidman. Veja

“Esta é a luta. Provavelmente vou ser assassinado pelo telefone. O Brasil vai me matar. Mas é isso aí, esta é a luta” disse White, fazendo referência que a luta principal do show ainda não deveria ser anunciada.

O combate entre José Aldo e Chad Mendes aconteceria no UFC 176, no dia 2 de agosto, em Los Angeles. Porém, o brasileiro se lesionou durante os treinamentos e desistiu da luta. Com isso, todo o evento foi cancelado, fato que só aconteceu apenas duas vezes na organização.  O adiamento da luta causou revolta em Mendes, que chegou a alegar que Aldo havia simulado a contusão para lutar em casa mais uma vez.

VÍDEOS DE LUTAS
– Rogério Minotouro vs. Anthony Johnson
– Gilbert Durinho vs. Andreas Stahl
– Juliana Lima vs. Joanna Jedrzejczyk

Aldo e Mendes se enfrentaram pela primeira vez no UFC 147, em , em janeiro de 2012, em show realizado também no Rio de Janeiro. No evento, o brasileiro conseguiu um nocaute no final do primeiro round e comemorou saindo do octógono pulando nos braços da torcida.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments