Atualização do ranking do UFC tem disparada de Bobby Green e Dennis Bermudez

Outra surpresa na mais recente versão da listagem é a volta de Rogério Minotouro, mesmo após a derrota para Anthony Johnson

D. Bermudez (esq.) venceu C. Guida (dir.) e deu um grande salto na divisão. Foto: Josh Hedges/UFC

D. Bermudez (esq.) venceu C. Guida (dir.) e deu um grande salto na divisão. Foto: Josh Hedges/UFC

Dois atletas que vêm subindo nos quadros do Ultimate e venceram nomes já consagrados no UFC on FOX 12, no último sábado (26), foram responsáveis pelas maiores disparadas na mais recente atualização do ranking oficial da organização. O peso pena Dennis Bermudez, que venceu Clay Guida, e o peso leve Bobby Green, que passou por Josh Thomson, subiram cinco e seis posições, nesta ordem. Agora, ambos ocupam a sétima posição em suas respectivas categorias.

Outro destaque na nova versão da listagem é a presença de Rogério Minotouro. O brasileiro havia sido retirado do ranking após seu longo período de inatividade devido a uma série de lesões nas costas. Mesmo depois da derrota implacável sofrida no último sábado para Anthony Johnson, com um nocaute em pouco mais de 40 segundos, Minotouro voltou a figurar no top-15 da categoria peso meio-pesado, ocupando a 14ª posição.

Outros lutadores que não atuaram no UFC on FOX 12 também se beneficiaram das quedas dos atletas derrotados na noite, especialmente Josh Thomson e Clay Guida. Os principais casos foram o do peso pena Conor McGregor, que subiu para o nono lugar na divisão, e o peso leve Khabib Nurmagomedov, que agora já é o terceiro entre os leves.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments