Atualização do ranking do UFC tem disparada de Bobby Green e Dennis Bermudez

Outra surpresa na mais recente versão da listagem é a volta de Rogério Minotouro, mesmo após a derrota para Anthony Johnson

D. Bermudez (esq.) venceu C. Guida (dir.) e deu um grande salto na divisão. Foto: Josh Hedges/UFC

D. Bermudez (esq.) venceu C. Guida (dir.) e deu um grande salto na divisão. Foto: Josh Hedges/UFC

Dois atletas que vêm subindo nos quadros do Ultimate e venceram nomes já consagrados no UFC on FOX 12, no último sábado (26), foram responsáveis pelas maiores disparadas na mais recente atualização do ranking oficial da organização. O peso pena Dennis Bermudez, que venceu Clay Guida, e o peso leve Bobby Green, que passou por Josh Thomson, subiram cinco e seis posições, nesta ordem. Agora, ambos ocupam a sétima posição em suas respectivas categorias.

Outro destaque na nova versão da listagem é a presença de Rogério Minotouro. O brasileiro havia sido retirado do ranking após seu longo período de inatividade devido a uma série de lesões nas costas. Mesmo depois da derrota implacável sofrida no último sábado para Anthony Johnson, com um nocaute em pouco mais de 40 segundos, Minotouro voltou a figurar no top-15 da categoria peso meio-pesado, ocupando a 14ª posição.

PUBLICIDADE:

Outros lutadores que não atuaram no UFC on FOX 12 também se beneficiaram das quedas dos atletas derrotados na noite, especialmente Josh Thomson e Clay Guida. Os principais casos foram o do peso pena Conor McGregor, que subiu para o nono lugar na divisão, e o peso leve Khabib Nurmagomedov, que agora já é o terceiro entre os leves.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88