Lutador de MMA impede assalto e prende um ladrão nos EUA

Mayura Dissayanake interveio durante ação dos bandidos no posto de gasolina onde trabalha, no Texas


O cartel profissional de duas vitórias e uma derrota, sem participação em nenhum evento de expressão ou registro de alguma luta desde 2012, torna o lutador Mayura Dissayanake um herói bastante improvável, graças a seu retrospecto nas artes marciais. Mas coube ao atleta nascido no Sri Lanka e radicado nos Estados Unidos salvar o dia após um assalto ao posto de gasolina em que trabalha, na cidade de Houston, no estado do Texas.

VEJA TAMBÉM:
UFC anuncia retorno de Anderson Silva para janeiro

Cormier quer treinar com Anderson Silva e Lyoto
Lutador do UFC é chamado para exército de Israel
Belfort diz que trocou TRT por ‘TNT’

Um outro funcionário do posto, colega de Dissayanake, voltava do banco quando foi abordado por dois bandidos, que pretendiam assaltá-lo enquanto um terceiro comparsa os aguardava em um veículo no estacionamento. Vendo a ação, o lutador não pensou duas vezes, deixou seu posto de trabalho e aplicou uma verdadeira surra na dupla.  Um dos assaltantes conseguiu fugir, mas o outro continuou recebendo golpes de Mayura até ser completamente imobilizado. Com a ajuda do atleta, a polícia acabou prendendo Odell Mathis, de 33 anos, sob a acusação de roubo com lesão corporal.

PUBLICIDADE:
Mayura Dissanayake é lutador de MMA semi-profissional e trabalha em um posto de gasolina. Foto: Reprodução

Mayura Dissanayake é lutador de MMA semi-profissional e trabalha em um posto de gasolina. Foto: Reprodução

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88