Roy Nelson espera derrotar Hunt e fazer revanche contra Werdum pelo cinturão do UFC

Norte-americano mostrou desejo em vingar derrota sofrida para o brasileiro em fevereiro de 2012

Nelson (esq.) e Werdum (dir.) se enfrentaram em 2012. Foto: Divulgação/UFC

Nelson (esq.) e Werdum (dir.) se enfrentaram em 2012. Foto: Divulgação/UFC

Atualmente nono colocado no ranking oficial do UFC na categoria dos pesados, Roy Nelson traçou planos ambiciosos para si para o restante do ano de 2014. O norte-americano, que irá enfrentar Mark Hunt no UFC Fight Night 52, em setembro, espera derrotar o neozelandês e, assim, garantir a oportunidade de disputar o cinturão de sua categoria.

De acordo com Nelson, seu plano funcionaria de forma ainda mais satisfatória caso ele possa enfrentar Fabrício Werdum pelo cinturão. O brasileiro, que lutará pelo título contra Cain Velasquez, em novembro, derrotou Nelson em 2012, o que representaria uma revanche para o norte-americano.

PUBLICIDADE:

“No UFC, tudo é uma questão de tempo. Werdum e Cain irão se enfrentar em novembro, e ninguém sabe se Cain irá se machucar novamente ou se Werdum irá vencer. Se Werdum vencer, eu adoraria fazer uma revanche, com a luta tendo cinco rounds”, declarou Nelson, em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”.

“Big Country” elogiou seu próximo adversário, Hunt, e se mostrou ansioso para o combate. “Eu gosto de Mark porque ele é um lutador da velha guarda. Ele vem para lutar. Esses novos caras? Eles gostam de se apegar aos ponto se vencer na marra. Eu gosto de saber quem vai vencer. Se você me nocautear, então eu vou saber que você é um lutador melhor. Se você me finalizar, eu sei que você é um lutador melhor. Mas, se você ganhar na decisão dos juízes, isso apenas significa que você encostou no meu rosto mais vezes”, comentou.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88