Depois de confusão, Jones e Cormier se provocam em evento com torcedores

Lutadores norte-americanos continuaram com o clima nada amistoso em sessão de perguntas e respostas com fãs

Cormier (esq.) e Jones (dir.) voltam a se provocar após briga. Foto: Produção Super Lutas (UFC/Divulgação)

Cormier (esq.) e Jones (dir.) voltam a se provocar após briga. Foto: Produção Super Lutas (UFC/Divulgação)

No início da semana, Jon Jones e Daniel Cormier protagonizaram uma confusão que deu o que falar. No entanto, se engana quem acha que os ânimos se acalmaram entre os lutadores depois do ocorrido.

Dando continuidade aos eventos de promoção do UFC 178, Jones e Cormier participaram de uma sessão de perguntas e respostas com torcedores na cidade de Los Angeles, no estado norte-americano da Califórnia. Sentados em lados opostos do palco, os dois trocaram diversas provocações em determinados momentos do evento.

PUBLICIDADE:

Crítico declarado da forma física de Cormier, Jones não perdeu a chance de provocar novamente seu rival. “Vou fazer de você minha esposa. Você será a senhora Jones naquela noite. Eu vou esfregar sua barriga grande e você vai gostar”, cutucou o campeão, que ouviu imediatamente a resposta de Cormier: “Vou esfregá-la na sua cara. Vou colocá-la bem em cima da sua cara. Eu vou te sufocar com minha grande e gorda barriga.”

O desafiante também foi indagado sobre como ele projeta sua performance no evento. “Eu tenho que ir lá e dar tudo de mim, usar cada parte do meu corpo, meu coração, minha vontade. Quero deixar tudo no octógono no dia 27 de setembro, e me sinto bem ao fazer isso”, disse.

PUBLICIDADE:

Desta vez, foi Jones que deu a réplica provocativa. “É por isso, senhoras e senhores, que ele é um comentarista. Ele fala muito bem. Isso é profundo, cara”, disse o campeão. “Você é um babaca”, rebateu Cormier.

A luta entre Jones e Cormier será a atração principal do UFC 178, que será realizado em Las Vegas, Estados Unidos, no dia 27 de setembro. A luta marcará a oitava defesa do cinturão por parte de Jones, campeão dos meio-pesados desde 2011.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88