Depois de confusão, Jones e Cormier se provocam em evento com torcedores

Lutadores norte-americanos continuaram com o clima nada amistoso em sessão de perguntas e respostas com fãs

Cormier (esq.) e Jones (dir.) voltam a se provocar após briga. Foto: Produção Super Lutas (UFC/Divulgação)

Cormier (esq.) e Jones (dir.) voltam a se provocar após briga. Foto: Produção Super Lutas (UFC/Divulgação)

No início da semana, Jon Jones e Daniel Cormier protagonizaram uma confusão que deu o que falar. No entanto, se engana quem acha que os ânimos se acalmaram entre os lutadores depois do ocorrido.

Dando continuidade aos eventos de promoção do UFC 178, Jones e Cormier participaram de uma sessão de perguntas e respostas com torcedores na cidade de Los Angeles, no estado norte-americano da Califórnia. Sentados em lados opostos do palco, os dois trocaram diversas provocações em determinados momentos do evento.

Crítico declarado da forma física de Cormier, Jones não perdeu a chance de provocar novamente seu rival. “Vou fazer de você minha esposa. Você será a senhora Jones naquela noite. Eu vou esfregar sua barriga grande e você vai gostar”, cutucou o campeão, que ouviu imediatamente a resposta de Cormier: “Vou esfregá-la na sua cara. Vou colocá-la bem em cima da sua cara. Eu vou te sufocar com minha grande e gorda barriga.”

O desafiante também foi indagado sobre como ele projeta sua performance no evento. “Eu tenho que ir lá e dar tudo de mim, usar cada parte do meu corpo, meu coração, minha vontade. Quero deixar tudo no octógono no dia 27 de setembro, e me sinto bem ao fazer isso”, disse.

Desta vez, foi Jones que deu a réplica provocativa. “É por isso, senhoras e senhores, que ele é um comentarista. Ele fala muito bem. Isso é profundo, cara”, disse o campeão. “Você é um babaca”, rebateu Cormier.

A luta entre Jones e Cormier será a atração principal do UFC 178, que será realizado em Las Vegas, Estados Unidos, no dia 27 de setembro. A luta marcará a oitava defesa do cinturão por parte de Jones, campeão dos meio-pesados desde 2011.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments