Rockhold aceita desafio de Lyoto: ‘Finalizá-lo ou nocauteá-lo seria um belo recado’

No entanto, norte-americano acredita ser mais provável que seu próximo adversário saia de Jacaré x Mousasi

L. Rockhold (foto) cogita luta com Machida. Foto: Esther Lin/Strikeforce

L. Rockhold (foto) cogita luta com Machida. Foto: Esther Lin/Strikeforce

No mês passado, poucos dias após perder para Chris Weidman em luta pelo cinturão dos médios, Lyoto Machida cogitou fazer sua próxima luta contra o ex-campeão do Strikeforce Luke Rockhold. E o norte-americano aceitou ao desafio, dizendo ver com bons olhos um possível combate contra o brasileiro.

Rockhold, quinto colocado no ranking da divisão até 84 kg, afirmou que uma vitória contundente sobre Machida, o segundo, o deixaria ainda mais próximo de seu objetivo, que é disputar o cinturão da categoria.

PUBLICIDADE:

“Lyoto é um lutador incrível e tenho muito respeito por ele. Essa é uma luta interessante – eu a sugeri para Joe [Silva, responsável por casar as lutas no UFC] e definitivamente estou aberto para aceitá-la. Lyoto fez uma ótima luta com Weidman, então, se eu for lá e derrotar Lyoto, quem sabe finalizando ou nocauteando, o que Weidman não conseguiu fazer, seria um belo recado”, disse Rockhold, em entrevista ao podcast “Submission Radio”.

Contudo, o lutador acredita que seu próximo oponente sairá da luta entre Ronaldo Jacaré e Gegard Mousasi, atração principal do UFC Fight Night 50, no dia 5 de setembro. “Eu pessoalmente acho que lutarei com o vencedor de Jacaré e Mousasi. Eles fazem uma luta um pouco mais intrigante e seria uma solidificação de quem é, de fato, o próximo desafiante”, completou.

PUBLICIDADE:

Rockhold, de 29 anos de idade, vem de duas vitórias seguidas no UFC, nocauteando Costas Philippou e finalizando Tim Boetsch. Antes disso, em sua estreia na organização, sofreu um duro nocaute contra Vitor Belfort em Jaraguá do Sul (SC).

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88