Invicto no MMA, primo de Khabib promete finalizar Sean O’Malley e conquistar o cinturão peso galo

Umar Nurmagomedov traçou uma comparação entre os dois últimos campeões da categoria e cravou que não teria dificuldades em vencê-los no octógono mais famoso do mundo

U. Nurmagomedov derrotou R. Barcelos no UFC Las Vegas 67. (Foto: Reprodução/Instagram)

Integrante do top-15 da divisão peso galo (até 61,2kg), o russo Umar Nurmagomedov já mira a elite da categoria. Em conversa com jornalistas e fãs em Abu Dhabi (EAU), onde será realizado o UFC 294, o pupilo de Khabib traçou uma comparação entre os dois últimos donos do cinturão e cravou que não teria dificuldades em bater qualquer um dos dois.

Veja Também

Do Bronx e Borrachinha
Charles do Bronx é desfalque no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram

“Acho que posso atacar ele, lutar como eu quiser. Acho que vou acabar com ele: derrubá-lo, sufocá-lo e finalizar ele”, disse Umar.

PUBLICIDADE:

O russo traçou comparação entre O’Malley e Sterling e cravou que bateria qualquer um dos dois sem muito trabalho.

“Sterling eu acho que é mais perigoso no wrestling e no grappling. Se ele te pegar pelas costas, vai ser muito difícil você sair. Sean O’Malley, ele é muito bom em trocar. Não acho que os dois possam me incomodar”, finalizou o russo.

PUBLICIDADE:

Décimo segundo colocado no ranking, Umar está invicto no MMA profissional com 16 triunfos consecutivos. Aos 27 anos, o pupilo de Khabib possui quatro lutas no UFC e bateu Sergey Morozov, Brian Kelleher, Nate Maness e Raoni Barcelos, respectivamente. O russo ainda não tem data marcada para o seu próximo compromisso na empresa.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89