Faber aposta em nova vitória por nocaute técnico de Dillashaw sobre Barão

‘Califórnia Kid’ acredita que brasileiro irá sentir corte de peso e destaca dedicação do ‘maluco’ norte-americano

U. Faber (foto) acredita que Dillashaw continuará como campeão. Foto: Josh Hedges/UFC

U. Faber (foto) acredita que Dillashaw continuará como campeão. Foto: Josh Hedges/UFC

No próximo sábado (30), Renan Barão e TJ Dillashaw farão a aguardada revanche pelo cinturão dos galos no UFC 177. Outro lutador de destaque do peso, Urijah Faber tem grande conhecimento sobre os dois atletas: ele já enfrentou Barão por duas vezes, perdendo ambas, e é companheiro de treinos de Dillashaw na equipe Team Alpha Male.

Em entrevista ao site oficial do UFC, Faber disse apostar que a revanche terá um desfecho semelhante à primeira luta, que teve vitória de Dillashaw por nocaute técnico nos estágios finais do combate. “O estilo de TJ e a força que ele tem vão ser novamente um problema para Barão. Eu acho que TJ vence no quarto round, por nocaute técnico. De novo, Barão é muito duro, mas conforme a luta for se desenrolando, o fato dele cortar muito peso vai influenciar”, opinou Faber.

O “Califórnia Kid” destacou a dedicação de Dillashaw dentro da academia. “Eu acho que você precisa vê-lo treinar para entender, mas o segredo é que TJ é um pouco maluco. Ele tem uma personalidade forte, treina muito duro, grita e fica bravo durante os treinos. Ele é perfeccionista. TJ também é muito competitivo”, elogiou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments