Vlog oficial de Dana White mostra dramas dos bastidores do UFC 175 ; veja!

Vídeo chama atenção por reações ao cancelamento de Struve x Mitrione e lesões de Uriah Hall e Ronda Rousey

Mitrione (esq.) consola Struve (dir.) após cancelamento de luta no UFC 175. Foto: Reprodução/YouTube

Mitrione (esq.) consola Struve (dir.) após cancelamento de luta no UFC 175. Foto: Reprodução/YouTube

Nesta semana, o UFC divulgou o tradicional vlog do presidente da organização, Dana White, que mostra os bastidores de algum evento realizado recentemente. Desta vez, no entanto, o conteúdo tem mais emoções do que o de costume.

O vídeo mostra as imagens do UFC 175, realizado em julho. O primeiro dos destaques é a reação de Matt Mitrione ao descobrir que seu adversário para a noite, Stefan Struve, havia passado mal nos vestiários, obrigando o cancelamento do combate. Mitrione fica indignado, mas em seguida pede para ver o holandês. Ao se encontrar com Struve, Mitrione adota uma postura mais amigável, dizendo palavras de consolo ao colega, que chorava copiosamente.

PUBLICIDADE:

Em seguida, o vídeo mostra Uriah Hall logo após sua luta contra Thiago Marreta, a qual havia vencido na decisão dos juízes. Apesar da vitória, Hall machucou um dedo de seu pé durante o combate, e, assim que chegou aos vestiários, foi ver os médicos para corrigir a lesão. O lutador grita e chega até a chorar de dor enquanto os médicos colocavam seu dedo no lugar.

A próxima cena mostra a reação de Dana White ao ver o comentarista oficial do UFC, Joe Rogan, perguntando a Ronda Rousey se ela aceitaria lutar no UFC 176, que aconteceria em agosto e que havia sofrido o desfalque de José Aldo. “O que ele está fazendo? Essa é a coisa mais idiota… Diga a eles [produtores do UFC] que são uns idiotas”, resmungou o presidente a Rogan.

PUBLICIDADE:

Rousey, que pouco antes havia derrotado Alexis Davis, também aparece retirando sua luva e bandagens no vestiário. O destaque fica por conta da lesão sofrida pela campeã, que havia sofrido um grande corte na mão direita.

Confira o vídeo abaixo:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88