Relembre como foi a última edição do UFC em São Paulo

Para esquentar o show previsto para este sábado (04), relembre como foi o último evento na maior metrópole do país, realizado em novembro de 2019

J. Blachowicz enfrentou R. Jacaré na luta principal do último UFC São Paulo (Foto: Divulgação/UFC)

Após quase quatro anos, o octógono do Ultimate, finalmente, desembarcará novamente na cidade de São Paulo. Para esquentar o evento programado para o próximo sábado, dia 04 de novembro, relembre a última vez em que a principal organização de MMA do mundo protagonizou um show na maior metrópole do país.

Veja Também

Glover Teixeira (foto) está aposentado do MMA. Foto: Reprodução/Instagram
Ankalaev Johnny Walker UFC 294 Twitter UFC

Após uma sequência irregular de resultados no peso médio e de não conseguir realizar o seu sonho de lutar pelo cinturão, Jacaré decidiu migrar para a divisão dos meio-pesados (até 93kg) buscando uma ‘última corrida’ pelo título. Do outro lado do octógono, estava o experiente Jan Blachowicz, então sexto colocado no ranking da categoria.

PUBLICIDADE:

Dentro do octógono, o duelo foi morno e recebeu muitas vaias dos fãs presentes no Ginásio do Ibirapuera. Durante boa parte do confronto, o público acendeu as luzes dos seus celulares, como forma de ‘protesto’. Ao fim dos 25 minutos, Blachowicz saiu vitorioso em uma pouca animada decisão dividida dos juízes.

Outros destaques do card

C. Do Bronx (esq.) aplica duro nocaute em J. Gordon (dir.). Foto: Reprodução/Facebook UFC

PUBLICIDADE:

Ainda sem ter a fama dos tempos atuais, o peso leve (até 70,3kg) Charles do Bronx seguia sua ‘caminhada silenciosa’ rumo ao topo da divisão. O atleta da Chute Boxe levantou o público presente ao nocautear o norte-americano Jared Gordon ainda no primeiro round e emendar sua sexta vitória consecutiva na categoria. Na luta co-principal do show, o lendário Maurício Shogun entregou uma boa atuação mas não passou de um empate com o escocês Paul Craig.

De volta a São Paulo

Jailton Malhadinho UFC São Paulo

Jailton Malhadinho em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Para liderar o evento de retorno à São Paulo, o UFC escolheu o seu maior prospecto brasileiro na divisão: o número nove do ranking Jailton Malhadinho. O lutador baiano medirá forças contra o experiente e ex-desafiante Derrick Lewis em um confronto que pode alçar o atleta tupiniquim à elite da categoria.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89