Felipe Sertanejo encara Andre Fili no UFC Rio 5

Brasileiro faz sua sétima luta em casa na organização no dia 25 de outubro, no Maracanãzinho

F. Sertanejo (foto) volta a lutar no Brasil em outubro. Foto: Josh Hedges/UFC

F. Sertanejo (foto) volta a lutar no Brasil em outubro. Foto: Josh Hedges/UFC

Pela sétima vez em sua carreira, o peso pena Felipe Sertanejo fará parte de um card do UFC no Brasil. Nesta quarta-feira (03), Sertanejo foi confirmado no UFC Rio 5, que acontece no dia 25 de outubro no Ginásio do Maracanãzinho. Na noite, o paulistano enfrentará o norte-americano Andre Fili.

Sertanejo, de 26 anos, tem um cartel profissional de 16 vitórias, seis derrotas, um empate e duas lutas sem resultado. O atleta da Chute Boxe vem de vitória sobre Maximo Blanco em fevereiro, no UFC em Jaraguá do Sul (SC). Já Andre Fili, de apenas 24 anos, tem um histórico de 13 vitórias e duas derrotas. Fili é uma das principais promessas da equipe Team Alpha Male, em que também treinam Urijah Faber, TJ Dillashaw e Chad Mendes.

PUBLICIDADE:

O UFC 179, ou UFC Rio 5, acontece no dia 25 de outubro, no Ginásio do Maracanãzinho. Na luta principal da noite, o campeão dos penas José Aldo põe seu cinturão em jogo contra o desafiante Chad Mendes. O duelo é uma reedição do combate que encabeçou a segunda edição do UFC Rio, em 2012. Na ocasião, Aldo venceu Mendes por nocaute no fim do primeiro assalto. No evento co-principal, o ex-desafiante ao título dos meio-pesados Glover Teixeira tem pela frente o norte-americano Phil Davis.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88