UFC planeja Shogun x Jimi Manuwa para novembro no Brasil

Informação foi divulgada no jornal oficial da organização; duelo é programado para o evento que deve acontecer em Uberlândia (MG)

M. Shogun (esq.) está em rota de colisão com J. Manuwa (dir.). Foto: Produção Super Lutas (Josh Hedges/UFC)

M. Shogun (esq.) está em rota de colisão com J. Manuwa (dir.). Foto: Produção Super Lutas (Josh Hedges/UFC)

Após ser derrotado por Dan Henderson em março, em evento realizado na cidade de Natal (RN), o ex-campeão Maurício Shogun deve fazer sua volta ao octógono também em solo brasileiro. A organização do Ultimate planeja a realização do combate entre Shogun e o inglês Jimi Manuwa para o UFC do dia 8 de novembro, que deve acontecer na cidade de Uberlândia (MG).

A informação foi divulgada pelo “UFC Tonight”, jornal oficial da organização na TV norte-americana. Segundo o jornalista Ariel Helwani, a promoção do combate é discutida entre a direção do Ultimate, mas ainda não foi oficializada. Até o momento, a única luta confirmada para o card de 8 de novembro no Brasil é Rafael Feijão x Ovince St. Preux.

Aos 32 anos, Maurício Shogun tem um cartel profissional de 22 vitórias e nove derrotas. Ex-campeão dos meio-pesados do UFC e do GP do PRIDE, Shogun vem de derrota após um nocaute avassalador para Dan Henderson. Já Jimi Manuwa, de 34 anos, tem um retrospecto de 14 vitórias e uma derrota. Ex-campeão do evento UCMMA, o inglês de ascendência nigeriana perdeu sua invencibilidade em sua mais recente luta, em março, quando foi nocauteado pelo sueco Alexander Gustafsson.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments