Charles do Bronx atribui falha na pesagem do UFC Fight Night 50 a virose

Brasileiro, único a ficar acima do peso no evento, disse que ficou doente na semana passada e não conseguiu cortar peso

Do Bronx (foto) não bateu o peso para o UFC FN 50. Foto: Reprodução/YouTube

Do Bronx (foto) não bateu o peso para o UFC FN 50. Foto: Reprodução/YouTube

Único dos 20 atletas do UFC Fight Night 50 a falhar na pesagem realizada nesta quinta-feira (4), Charles do Bronx atribuiu o ocorrido a uma virose que contraiu na semana passada, o que o impediu de realizar o corte de peso de maneira adequada.

Do Bronx ficou 1,8 kg acima do limite da divisão dos penas, o que representou a segunda vez que ele não bateu o peso da categoria – a primeira havia sido na luta contra Cub Swanson, em setembro de 2012. De acordo com o brasileiro, ele não desistiu do combate desta sexta pelo fato de ele próprio ter pedido para enfrentar Nik Lentz, em revanche ao combate realizado em 2011, terminado em no-contest.

PUBLICIDADE:

“Eu fiquei doente na semana passada e estava bem mal quando vim aos Estados Unidos. Eu não conseguia cortar peso e não estou me sentindo bem para isso, então é por isso que eu fiquei acima. Eu estava com febre, dor de cabeça. Acho que foi uma virose. Mas fui eu que pedi por essa luta, então eu não podia desistir”, disse Do Bronx, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

Perguntado se a doença poderia atrapalhar seu rendimento na luta, o atleta respondeu: “Não sei, vamos esperar. Vamos ver.”

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88