Doente, Charles do Bronx é retirado de luta contra Nik Lentz no UFC Fight Night 50

Brasileiro, que contraiu virose na semana passada, não foi liberado pelos médicos; evento passa a ter nove lutas

Do Bronx (foto) foi cortado do UFC FN 50. Foto: Reprodução/YouTube

Do Bronx (foto) foi cortado do UFC FN 50. Foto: Reprodução/YouTube

O UFC Fight Night 50, que será realizado nesta sexta-feira (5) em Ledyard, Connecticut, Estados Unidos, teve um cancelamento de última hora em sua programação. Charles do Bronx e Nik Lentz, que fariam a última luta do card preliminar da noite, tiveram seu combate cancelado devido a uma doença do lutador brasileiro.

PUBLICIDADE:

Do Bronx relatou ter contraído uma virose na semana passada, quando ainda estava no Brasil. Por conta do mal-estar, o lutador não conseguiu bater o peso para a divisão dos penas, se apresentando 1,8 kg acima do permitido.

Em exames médicos feitos antes da luta, Do Bronx não foi liberado para lutar. Assim, o evento passa a ter nove lutas, sendo três com atletas brasileiros. Rodrigo Damm encara Al Iaquinta, Rafael Sapo enfrenta Chris Camozzi e, na atração principal da noite, Ronaldo Jacaré enfrenta Gegard Mousasi.

PUBLICIDADE:

Curiosamente, essa é a segunda vez em duas semanas que um lutador brasileiro é retirado de sua luta no UFC em cima da hora. Na semana passada, Renan Barão foi cortado do UFC 177, quando disputaria o cinturão dos galos, por ter passado mal durante o processo de corte de peso.

Podcast #41: José Aldo de volta ao topo + Charles do Bronx e Amanda Nunes no UFC 269

Comentários

Deixe um comentário