Doente, Charles do Bronx é retirado de luta contra Nik Lentz no UFC Fight Night 50

Brasileiro, que contraiu virose na semana passada, não foi liberado pelos médicos; evento passa a ter nove lutas

Do Bronx (foto) foi cortado do UFC FN 50. Foto: Reprodução/YouTube

Do Bronx (foto) foi cortado do UFC FN 50. Foto: Reprodução/YouTube

O UFC Fight Night 50, que será realizado nesta sexta-feira (5) em Ledyard, Connecticut, Estados Unidos, teve um cancelamento de última hora em sua programação. Charles do Bronx e Nik Lentz, que fariam a última luta do card preliminar da noite, tiveram seu combate cancelado devido a uma doença do lutador brasileiro.

Do Bronx relatou ter contraído uma virose na semana passada, quando ainda estava no Brasil. Por conta do mal-estar, o lutador não conseguiu bater o peso para a divisão dos penas, se apresentando 1,8 kg acima do permitido.

PUBLICIDADE:

Em exames médicos feitos antes da luta, Do Bronx não foi liberado para lutar. Assim, o evento passa a ter nove lutas, sendo três com atletas brasileiros. Rodrigo Damm encara Al Iaquinta, Rafael Sapo enfrenta Chris Camozzi e, na atração principal da noite, Ronaldo Jacaré enfrenta Gegard Mousasi.

Curiosamente, essa é a segunda vez em duas semanas que um lutador brasileiro é retirado de sua luta no UFC em cima da hora. Na semana passada, Renan Barão foi cortado do UFC 177, quando disputaria o cinturão dos galos, por ter passado mal durante o processo de corte de peso.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88