Pezão destaca treinos para combate contra Arlovski em Brasília: ‘Estou preparado para tudo’

Peso pesado brasileiro afiou sua trocação com a ajuda de Vitor Miranda, vice-campeão do TUF Brasil 3

Pezão (foto) enfrentará Arlovski em Brasília. Foto: Divulgação/UFC

Pezão (foto) enfrentará Arlovski em Brasília. Foto: Divulgação/UFC

Antônio Pezão está pronto para sua luta contra Andrei Arlovski, que será a atração principal do UFC Fight Night 51 em Brasília (DF), no dia 13 de setembro. O peso pesado destacou o bom trabalho feito durante seus treinamentos e garantiu que estará preparado para lutar cinco rounds na revanche contra o bielorrusso, a quem já derrotou em 2010.

Para afiar sua trocação, Pezão teve a ajuda de Vitor Miranda, vice-campeão dos pesados do TUF Brasil 3. “Fiz treinamentos bem específicos na parte em pé e estou me sentindo muito bem. Tive a oportunidade de trazer o Vitor Miranda e o Augusto Sakai, que são grandes strikers, para me auxiliar nos trabalhos aqui nos Estados Unidos. Estou bem fisicamente e pronto para lutar cinco rounds. Preciso estar preparado para tudo o que vier a acontecer dentro do combate. Não gosto de prometer resultado, mas o que eu posso garantir é que vou dar o meu melhor dentro do octógono”, disse o lutador.

PUBLICIDADE:

O combate será a estreia de Pezão em território brasileiro, que nunca atuou no país desde que estreou no esporte, em 2005. Pezão disse estar tranquilo a poucos dias de lutar diante da torcida brasileira. “Vai ser uma experiência ótima estar lutando pela primeira vez no Brasil como profissional. Estou bem tranquilo para essa luta, já que pela primeira vez vou ter a torcida ao meu favor. Acho que em todos os meus combates eu entrei contra a torcida e como azarão. Dessa vez será tudo diferente e eu estou me sentindo muito feliz por isso. Quero muito entrar no ginásio para sentir a energia do público brasileiro”, concluiu o peso pesado.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88