Jailton Malhadinho avalia desempenho após disputar cinco rounds pela primeira vez no MMA

Brasileiro teve performance dominante em confronto contra Derrick Lewis; baiano venceu na decisão dos juízes

Jailton Malhadinho em luta contra Derrick Lewis. Foto: Reprodução/Instagram

Principal nome do UFC São Paulo, Jailton Malhadinho avaliou seu desempenho após disputar cinco rounds pela primeira vez no MMA profissional. Destaque no evento deste sábado (4), o baiano teve performance dominante e bateu Derrick Lewis na decisão unânime dos juízes. Em coletiva de imprensa, com participação do SUPER LUTAS, o brasileiro falou sobre o assunto.

“Eu estava preparado para fazer cinco rounds. Se viesse a finalização no primeiro ou segundo, ficaria feliz também. Foi uma prova para todo mundo que eu luto cinco rounds. A galera acha que eu não aguentaria, por ser um cara leve, com muita massa magra. Lutei os cinco rounds com gás, botando para baixo, buscando posições para finalizar e contra um cara muito pesado e forte”, disse Malhadinho.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Malhadinho 2

Com trajetória impecável no Ultimate, Jailton deu passo importante na divisão dos pesados (até 120,2kg.). Inserido no top 10 do grupo, o lutador avança rumo à sonhada disputa de título no grupo.

A vitória no Ultimate representou o quinto triunfo seguido do baiano na categoria liderada por Jon Jones.

PUBLICIDADE:

Quer ganhar uma luva autografada por Charles do Bronx?

O SUPER LUTAS e a Roobet fazem um sorteio e você não precisa gastar nada para participar.

Clique aqui para acessar o link, preencha seus dados, leia o regulamento e boa sorte.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89