Após vitória tranquila sobre Lewis, Malhadinho rebate lutadores que o criticaram: ‘Não sei nem que é’

O peso pesado brasileiro disse que não se importa com lutadores que não são de sua categoria e que seu foco é apenas sair vitorioso do octógono.

Jailton Malhadinho em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo com uma vitória dominante sobre o ex-desafiante dos pesados (até 120,2kg) Derrick Lewis, Jailton Malhadinho não escapou das críticas. Ao ser questionado sobre as reclamações dos atletas Jalin Turner e Corey Anderson nas redes sociais sobre sua atuação no UFC São Paulo, o brasileiro deu de ombros, disse que não se importa com lutadores que não são de sua categoria e que seu foco é apenas sair vitorioso do octógono.

Veja Também

Jailton Malhadinho é destaque do UFC São Paulo. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC
Jailton Malhadinho é destaque do UFC São Paulo. Foto: Reprodução/Twitter/@UFCEurope

“Quem falou mesmo? Eu nem sei quem é….nem conheço. Eu só conheço peso pesado, só conheço lutador da minha categoria. E eu cheguei pra mudar a categoria, graças a deus eu faço um excelente trabalho, não é a toa eu sou quebrador de recordes no UFC. E se você for ver minha história no UFC, eu tenho menos de dois anos aqui, qual o cara do Brasil que faria isso? E todo mundo vê que o Brasil tá escasso de peso pesado. Você vê que todo mundo criticava Khabib por causa do jogo dele, ele foi campeão mundial fazendo esse jogo, (Islam) Makhachev também. Então, não tenho nada o que falar”, emendou Malhadinho.

PUBLICIDADE:

Atual nono colocado da categoria, Malhadinho segue invicto em cinco lutas no Ultimate, sendo o triunfo no UFC São Paulo o primeiro que vai para as papeletas dos juízes. Aos 32 anos de idade, o brasileiro possui um cartel de 20 resultados positivos, sendo 12 por finalização e sete por nocaute, e dois resultados negativos como profissional do esporte.

Quer ganhar uma luva autografada por Charles do Bronx?

O SUPER LUTAS e a Roobet fazem um sorteio e você não precisa gastar nada para participar.

PUBLICIDADE:

Clique aqui para acessar o link, preencha seus dados, leia o regulamento e boa sorte.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89