Jailton Malhadinho quebra recorde histórico dos pesos pesados em vitória no UFC São Paulo

Malhadinho se tornou dono do maior tempo de controle em uma única luta de pesados ao dominar Lewis por mais de 21 minutos

lewis-malhadinho

Jailton Malhadinho controlou Derrick Lewis no UFC São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

A vitória dominante sobre Derrick Lewis no UFC São Paulo serviu não apenas para aumentar a sequência de vitórias e dar continuidade a ascensão de Jailton Malhadinho no Ultimate, mas também para o baiano quebrar um recorde histórico da organização.

Dominante do início ao fim do duelo, Malhadinho se tornou o dono do maior tempo de controle em uma única luta entre pesos pesados na história do UFC. Ao todo, foram 21 minutos e dez segundos de domínio sobre Derrick Lewis no UFC São Paulo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ultrapassando as barreiras dos pesos pesados e partindo para um apanhado geral de todas as categorias do Ultimate, a vitória de Jailton Malhadinho aparece na quarta posição, atrás apenas de Randy Couture contra Tito Ortiz, Tito Ortiz contra Vladimir Matyushenko e Sean Sherk contra Hermes Franca.

PUBLICIDADE:

Quer ganhar uma luva autografada por Charles do Bronx?

O SUPER LUTAS e a Roobet fazem um sorteio e você não precisa gastar nada para participar.

PUBLICIDADE:

Clique aqui para acessar o link, preencha seus dados, leia o regulamento e boa sorte.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89