Longe do octógono desde a grave lesão sofrida em julho de 2021 na trilogia conta Dustin Poirier, Conor McGregor agitou parte dos fãs após sinalizar seu retorno às competições. Em seu perfil no Instagram, o atleta mostrou otimismo quanto ao compromisso que marcará sua volta ao esporte. Mesmo sem rival ou data, o lutador cravou o desfecho do eventual confronto.
“Retornando para meu 20º nocaute no MMA profissional”, escreveu Conor.
Profissional no MMA desde 2008, o lutador tem trajetória de sucesso na modalidade. Em 28 desafios, o atleta soma 22 resultados positivos (sendo 19 nocautes) e seis negativos.
Primeiro duplo campeão do Ultimate (penas e leves), McGregor vive período instável na carreira. Nos últimos cinco anos, o lutador realizou quatro desafios, vencendo em apenas uma das oportunidades.
O último triunfo do ‘Notório’ aconteceu no início de 2020, quando o atleta mediu forças com Donald Cerrone. Após o triunfo, o irlandês acumulou dois tropeços diante de Dustin Poirier.
Em 2023, Conor protagonizou a nova edição do ‘The Ultimate Fighter’ (TUF) junto a Michael Chandler. A expectativa era de que os lutadores se enfrentassem ao fim da temporada.
Após as gravações, McGregor mostrou desinteresse em seguir o planejamento de encarar o ex-Bellator. Atualmente, o cenário é de incerteza quanto a data quanto o adversário do astro do MMA.
O SUPER LUTAS e a Roobet fazem um sorteio e você não precisa gastar nada para participar.
Clique aqui para acessar o link, preencha seus dados, leia o regulamento e boa sorte.