Diego Lopes dá novo show e nocauteia Pat Sabatini em pouco mais de um minuto no UFC 295

Na abertura do card principal, o peso pena brasileiro não tomou conhecimento do experiente rival e arrancou um nocaute brutal ainda no primeiro round

Diego Lopes celebra vitória sobre UFC 295 (Foto: Reprodução/Twitter @UFCEspanol)

Novo xodó do Ultimate, o brasileiro Diego Lopes deu mais um show no octógono mais famoso do mundo. Na abertura do card do UFC 295, o peso pena (até 65,9kg) tupiniquim não se assustou com a pressão do experiente Pat Sabatini e aproveitou uma brecha para nocautear o seu rival com pouco mais de um minuto. O show foi realizado no Madison Square Garden, em Nova York (EUA).

Com o nocaute espetacular, Diego emenda sua segunda vitória consecutiva na organização, se consolida como um importante destaque do peso pena e agora possui um cartel de 23 triunfos e seis reveses no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Pat Sabatini segue com sua sequência irregular de resultados na empresa e o seu cartel passa a ostentar 18 resultados positivos e cinco negativos.

Veja Também

UFC 295

A LUTA

Os dois lutadores começaram trocando golpes no centro do cage e Sabatini acertou um cruzado que balançou Diego. Sabatini tentou uma joelhada voador, mas o brasileiro conseguiu sair do raio de ação do golpe. Pat encurtou e tentou quedar, mas Diego resistiu e acertou um upper seguido de um cruzado que balançou o norte-americano. Sabatini tentou fugir, mas Diego pressionou e o castigou com mais alguns socos até a interrupção do árbitro.

PUBLICIDADE:

Benoit Saint-Denis arranca nocaute brutal e leva público à loucura

Saint-Denis

Benoit Saint-Denis em vitória no UFC (Foto: Instagram/UFC)

Senhoras e senhores, a França tem mais um nome de destaque no MMA. O peso leve (até 70,3kg) Benoit Saint-Denis resistiu ao ímpeto inicial e a tentativa de Matt Frevola de usar a luta agarrada. Após um momento de pressão do seu rival próximo à grade, o francês achou o ponto certo da distância e acertou um chute espetacular levando o seu rival à nocaute de forma imediata. O público no Madison Square Garden foi à loucura.

PUBLICIDADE:

Saint-Denis consolida seu excelente momento na carreira e emenda a quinta vitória consecutiva na organização. O francês passa a marcar 13 triunfos e apenas um revés como profissional do esporte.

Por outro lado, Matt Frevola vê sua sequência de três vitórias seguidas ser interrompida e volta a perder na organização, algo que não acontecia desde junho de 2021. O norte-americano agora possui um cartel de 11 resultados positivos, quatro negativos e um empate.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89