War Machine brasileiro não teme confusão com lutador preso: ‘Ele que mude de nome’

Wendell, conhecido como War Machine Negão, estreia no UFC neste sábado (13) em Brasília (DF)

War Machine(foto), apelido coincidente não é problema para o brasileiro. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

War Machine(foto), apelido coincidente não é problema para o brasileiro. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

No último mês, o lutador de MMA Jon Koppenhaver ganhou as manchetes após agredir violentamente sua ex-namorada, a atriz pornô Christy Mack, e um amigo em Las Vegas (EUA). Preso, Koppenhaver, que é conhecido no esporte pelo apelido de “War Machine”, aguarda seu julgamento e pode ser sentenciado a prisão perpétua. No Brasil, distante geograficamente do polêmico episódio, mas com a coincidência do apelido, o lutador Wendel “War Machine Negão”, que estreia no UFC neste sábado em Brasília (DF), afastou qualquer tipo de preocupação pela semelhança e ainda mandou um recado para o norte-americano.

“Esse aí foi um episódio muito ruim e associaram meu nome. Quando saiu a reportagem, muitos amigos meus até entraram em contato comigo perguntando o que tinha acontecido, porque a reportagem saiu e não tinha imagens. Eu falei que não tinha nada a ver com isso. E eu não pretendo mudar meu nome não. Eu sou uma ‘Máquina de Guerra’. Eu acabo com minhas lutas na maioria das vezes no primeiro e no segundo round e ele não. Eu tenho que honrar esse nome e ele não honra sequer o esporte com suas atitudes. Eu não vou mudar por ele ser essa pessoa, ele que mude de nome e procure outro”, disse o brasileiro durante evento em um hotel na capital federal nesta quinta-feira (11).

Neste sábado (13), Wendell “War Machine” enfrenta o argentino Santiago Ponzinibbio no card principal do UFC Fight Night 51, no ginásio Nilson Nelson, em Brasília (DF). O estreante foi convocado de última hora para substituir o também brasileiro Serginho Moraes, que se contundiu a poucas semanas da realização do duelo. Na luta principal da noite, o peso pesado Antônio Pezão encara o bielorruso Andrei Arlovski.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments