Brendan Allen adota postura exigente e revela condição especial para escolha de próximo rival

Norte-americano mira no top 5 da divisão reinada por Sean Strickland e demonstra pressa para disputar cinturão em 2024

Brendan Allen em vitória no UFC Las Vegas 82. Foto: Reprodução/Instagram @ufceurope

Protagonista de grande vitória na luta principal do UFC Las Vegas 82, Brendan Allen defendeu posto de 10 colocado no ranking dos médios (até 83,9kg.) contra Paul Craig e aproveitou oportunidade para nomear prospectos da divisão que o interessam para o próximo confronto. Após citar Robert Whittaker, Jared Cannonier e Khamzat Chimaev, o atleta destacou condição para enfrentá-los.

“Quem o Mick (Maynard), Hunter (Campbell) e Dana falarem eu estarei lutando. Quem eles falarem que, se eu vencer, terei a disputa pelo cinturão garantida, é ele com quem estarei lutando. Nome não me importa, eu me sacrifiquei e sacrifiquei muito da minha vida pessoal e profissional para estar aqui hoje. Espero (que aconteça a luta) no UFC 300. Estou chegando”, declarou Brendan durante coletiva de imprensa após a luta.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Amanda Ribas em vitória sobre Vivi Araújo no UFC 285 (Foto: Instagram/UFC)
Amanda Ribas
Amanda Ribas Luana Pinheiro UFC

Embalado por grande sequência na organização, Brendan Allen alcançou sexto triunfo consecutivo no peso médio e provou ser promessa real no Ultimate. Conhecido pelo talento no jiu-jitsu, o norte-americano não se intimidou com perigo de Paul Craig na luta agarrada e finalizou o escocês no terceiro assalto.

De olho na elite da categoria, Brendan vive expectativa de entrar no top 5 em sua próxima aparição. Entre os nomes citados, nenhum dos atletas possui confronto agendado até o momento.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89