Cris Cyborg rebate recentes críticas de Ronda Rousey: ‘É uma pessoa baixa’

Lutadora brasileira não gostou das palavras da campeã do UFC e considera que norte-americana está tentando evitá-la

Cyborg (foto) é a atual campeã peso pena do Invicta FC. Foto: Divulgação

Cyborg (foto) é a atual campeã peso pena do Invicta FC. Foto: Divulgação

A guerra de palavras entre Ronda Rousey e Cris Cyborg ganhou mais um capítulo na última semana. A lutadora brasileira não gostou das declarações da campeã do UFC em sua passagem pelo Brasil, afirmando que a norte-americana usa estratégias baixas para ganhar notoriedade na mídia.

“O que ela diz não significa nada para mim. A pessoa está visitando o meu país e tenta me difamar perante os meus fãs para chamar atenção. Isso mostra o qual mal-educada ela é. Ela é uma pessoa baixa. Ela precisa pisar em alguém para crescer”, criticou Cyborg, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

“É engraçado que ela diz que eu desonrei o esporte e meu país, mas todo mundo quer me ver lutando com ela. Isso deve frustrá-la. Se você pensar bem, há poucas pessoas que nunca lutaram no UFC e ainda assim são conhecidas. Eu tenho orgulho em saber que nunca precisei de um evento para me promover, e nunca tive que mentir sobre ninguém. Sou conhecida pelo mundo todo pelo meu talento e pela minha equipe, a Chute Boxe”, continuou a brasileira, que, atualmente lutando no evento Invicta, possui um cartel de 12 vitórias e apenas uma derrota.

Em sua passagem pelo país, Ronda disse que almejava uma luta contra Bethe “Pitbull” Correia no Brasil, e Cyborg vê a atitude como uma tentativa de evitar enfrentá-la. “Como sempre, Ronda está tentando escolher sua próxima oponente. Ela está fugindo de mim e pedindo para lutar com Bethe. Se ela é tão segura de si como diz que é, ela já teria aceitado lutar comigo como aceitou lutar com Gina Carano, Cain Velasquez, Floyd Mayweather. Cresça, Ronda”, concluiu a lutadora.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88