Antigo rival, Rampage manda mensagem a Wand após aposentadoria: ‘Era seu fã número 1’

Norte-americano, que já enfrentou Wanderlei Silva em três lutas, usou as redes sociais para postar uma foto com 'War Wand'

Wand acerta uma sequência de joelhadas em Rampage no Pride

Wand acerta uma sequência de joelhadas em Rampage no Pride

Wanderlei Silva anunciou, de forma surpreende, sua aposentadoria do MMA e recebeu o apoio dos fãs até de antigos rivais.O norte-americano Quinton Rampage Jackson, que já enfrentou o brasileiro em três oportunidades, usou as redes sociais para mostrar respeito e admiração por seu antigo adversário.

“Mesmo quando éramos inimigos no ringue, eu era seu fã número 1. Estou com você nessa e compartilho do mesmo sentimento. #WarWand”, postou Rampage, em sua conta no Twitter juntamente com a foto com os dizeres da hashtag.

PUBLICIDADE:

Rampage_foto

Wanderlei Silva e Rampage fizeram uma das trilogias mais memoráveis da história do MMA. Nos dois primeiro combates, realizados no extinto Pride, no Japão, o brasileiro nocauteou o rival sempre da mesma forma: com joelhadas. No primeiro embate, em 2013, o ‘Cachorro Louco’ venceu a final do GP de até 93 kg. Já em 2008, o norte-americano conseguiu seu primeiro e único triunfo ao nocautear o paranaense no UFC 92.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88