Poatan identifica adversário ‘menos perigoso’ entre Hill, Prochazka e Blachowicz e explica opinião

Brasileiro evita menosprezar habilidades do norte-americano e afirma que teria mais confiança para enfrentá-lo entre os três

Alex Poatan UFC 295 Instagram UFC

Alex Poatan fez história no UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

Novo rei dos meio-pesados (até 93kg.), Alex Poatan aqueceu suas provocações ao eleger o adversário que ‘lhe daria mais confiança’ entre Jiri Prochazka, Jan Blachowicz e Jamahal Hill. Apesar de nunca ter enfrentado o norte-americano, o brasileiro não hesitou ao declarar que seu provável próximo rival, seja o desafio mais acessível entre os ex-campeões da categoria.

“Sempre falei aqui, comparando o Jiri e o Jamahal, são totalmente diferentes, estilos diferentes, questão de experiência e história. Passei por uma prova muito dura lutando contra o Jiri e Blachowicz. Não diria que o Jamahal seria uma luta fácil, com certeza será uma luta dura. Mas entre os três, no meio-pesado, se fosse pra escolher um para lutar, eu iria me sentir melhor e mais confiante, acho que seria contra o Jamahal, pela experiência dele”, disse Poatan em seu canal do YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Conor McGregor ostenta a bandeira da Irlanda. Foto: Reprodução/Instagram
Jiri Prochazka é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@UFCEurope
Khamzat Chimaev UFC 294 Twitter UFC 2

Ao seguir com sua fala, Poatan previu postura do norte-americano durante o confronto.

“Igual ele falou, que viria para trocar porrada, que não iria agarrar. Todo mundo fala isso, ele vai tentar fazer isso, se ele mantém uma trocação muito boa, é lógico que vai continuar, mas se não der, ele vai tentar colocar para baixo e vocês viram o que está acontecendo com esses caras que vêm com a confiança toda. Tem que vir com confiança, mas o Jamahal exagera”, concluiu.

PUBLICIDADE:
Jamahal Hill se choca com nocaute de Alex Poatan no UFC 295. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC Europe

Jamahal Hill se choca com nocaute de Alex Poatan no UFC 295. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC Europe

Na expectativa de receber anúncio para sua próxima luta, Alex Poatan se contém com Jamahal Hill sendo o desafiante ao cinturão, após Israel Adesanya não demonstrar interesse em trilogia. Campeão no UFC 295, o brasileiro conquistou título, em segunda divisão na organização, em menos de um ano e realizou feito inédito.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89