Josh Barnett dá aval e Mark Hunt propõe ao UFC duelo na Austrália

Lutadores conversaram pelo Twitter e concordaram em se enfrentar no dia 8 de novembro

J. Barnett (esq.) e M. Hunt (dir.) negociaram um duelo via Twitter. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação)

J. Barnett (esq.) e M. Hunt (dir.) negociaram um duelo via Twitter. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação)

Em tempos de dinamismo e interações digitais, as redes sociais podem ser melhores aliadas para um lutador que deseja enfrentar o outro do que os já tradicionais microfones. E foi justamente perfis na internet que ajudou Mark Hunt e Josh Barnett a chegarem a um acordo sobre uma luta. Com o intuito de se enfrentarem no UFC Austrália, em novembro, a dupla usou a rede da proposta ao acerto, passando inclusive pela proposta de oficialização direcionada ao próprio presidente Dana White.

“Entendo porque o Mark Hunt quer me enfrentar. Nós lutadores gostamos de limpar nossas derrotas e tenho total respeito por ele. Ele é um grande cara. Não estou certo quando essa luta poderia acontecer, mas eu não sou contra ela pelo menos. Grande trabalho em seu último combate, companheiro”, publicou Barnett na rede de microblogs. Rapidamente, o próprio Hunt sugeriu a realização do duelo à direção do Ultimate “Hei, Dana White, o Josh e eu estamos muito interessados em uma luta em Sidney, não tem como o Josh ficar afastado por tanto tempo”, disparou o “Super Samoano”.

PUBLICIDADE:

Desde que venceu Roy Nelson na luta principal do UFC Fight Night 52, no último sábado (20), o neozelandês Mark Hunt tem tentado cavar uma vaga na edição do Ultimate que será realizada na Austrália no dia 8 de novembro. Aos 40 anos, Hunt tem um cartel profissional de dez vitórias, oito derrotas e um empate. Já Josh Barnett tem um retrospecto de 33 vitórias e sete derrotas. Aos 36 anos, o ex-campeão dos pesados não luta desde dezembro do ano passado, quando foi derrotado por Travis Browne.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4