Treinador de Conor McGregor acredita que Ian Garry vai ‘apagar’ Vicente Luque no UFC 296

Treinador de trocação de McGregor, Owen Roddy rasgou elogios a Ian Garry e opinou sobre a luta contra o brasileiro em dezembro

Ian Garry é promessa dos meio-médios. Foto: Reprodução/Instagram @iangarry

Ian Garry é promessa dos meio-médios. Foto: Reprodução/Instagram @iangarry

Autointitulado ‘O Novo McGregor’, Ian Garry vem ganhando cada vez mais destaque na divisão dos meio-médios (até 77,1kg) e chamou a atenção de um dos principais treinadores do ‘Notório’, que tem grandes expectativas para o promissor irlandês de 26 anos, que entra em ação no dia 16 de dezembro, contra o brasileiro Vicente Luque, no UFC 296.

Durante participação no ‘The Mac Life’, Owen Roddy, responsável por treinar a parte em pé de Conor McGregor, rasgou elogios à promessa irlandesa e apostou em vitória sobre Vicente Luque.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan UFC 295 Instagram UFC

“Ele é um lutador muito inteligente, um trocador muito inteligente. Acho que o céu é o limite para ele. Eu acho que ele vai ser muito cirúrgico para o Vicente (Luque). Vicente também é um atleta fenomenal, mas eu vejo Ian sendo um pouco rápido demais, afiado demais e consigo vê-lo apagando Vicente, para ser sincero”, opinou o treinador.

Compatriota de Conor McGregor, nome mais popular da história do MMA, Ian Garry está, na opinião de Roddy, trilhando o mesmo caminho de sucesso do ‘Notório’.

PUBLICIDADE:

“Eu acho que nem diria que ele vai ser a próxima grande coisa da Irlanda, porque ele já chegou lá”, afirmou.

Ian Garry e Vicente Luque se enfrentam no card principal do UFC 296, no dia 16 de dezembro, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89