Covington revela episódio conturbado com Poirier na academia e planeja enfrentar ex-parceiro de treinos

Desafiante ao cinturão dos meio-médios declara que compatriota pediu pela sua expulsão da American Top Team

Colby Covington é o próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios (Foto: Instagram/UFC)

Envolvido em polêmicas frequentemente, Colby Covington não se importou em revelar mais um episódio conturbado em sua vida profissional. Antigo parceiro de treinos de Dustin Poirier na American Top Team, o futuro desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77,1kg.) afirma ter sido expulso da academia em razão das reclamações feitas pelo compatriota a seu respeito.

“Um cara chamado Dustin ‘Soreier’. Ele é o único que me expulsou da minha antiga academia chorando e tendo sentimentos, dizendo: ‘Oh, Colby é uma pessoa maldosa. Vamos expulsá-lo da nossa academia’, enquanto ficamos trancados em um octógono para machucar um ao outro de cueca nas noites de sábado”, disse Colby durante entrevista ao UFC.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ian Garry é promessa dos meio-médios. Foto: Reprodução/Instagram @iangarry

Ao seguir com fala, Covington expressou desejo em se vingar do rival e lamentou que Poirier tenha medo do desafio.

“Eu adoraria fazer uma briga com Dustin ‘Soreier’, mas ele tem medo de mim e tem medo da minha sombra. Eu nunca vou conseguir lutar com ele porque ele está apenas com medo”, concluiu.

PUBLICIDADE:

D. Poirier é antigo parceiro de treinos de C. Covington. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

Apesar da intenção, Colby precisa contar com a disposição de Poirier em subir para a categoria dos meio-médios. Escalado para disputar o cinturão, Covington se apresenta em 16 de dezembro e enfrenta Leon Edwards no UFC 296. Por outro lado, Dustin não possui luta agendada até o momento.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89