De olho no top-5 do peso palha, Virna Jandiroba tem duelo encaminhado contra promessa mexicana

A lutadora brasileira irá medir forças contra a prospecto Lupita Godinez em card do Ultimate programado para o dia 30 de março

Virna Jandiroba comemora vitória no UFC 288 (Foto: Instagram/UFC_Brasil)

Destaque da divisão peso palha (até 52,2kg), a brasileira Virna Jandiroba já tem data para seu próximo compromisso na organização. Em informação divulgada pelo perfil ‘MMA Mellotto’, a atleta tupiniquim medirá forças contra a promessa mexicana Lupita Godinez em evento que será realizado no dia 30 de março, ainda em local indefinido.

Veja Também

Ian Garry é promessa dos meio-médios. Foto: Reprodução/Instagram @iangarry

Sexta colocada no ranking peso palha, Virna chegou ao Ultimate em 2019 sofrendo uma derrota para a ex-campeã Carla Esparza e ainda não conseguiu emendar mais do que dois resultados positivos em sequência. Em oito lutas na organização, a ‘Carcará’ venceu cinco compromissos e foi derrotado em três oportunidades. Ex-campeã do Invicta, a atleta brasileira possui um cartel no MMA de 19 triunfos e apenas três reveses, todos eles no Ultimate.

PUBLICIDADE:

Décima primeira no ranking da categoria liderada pela chinesa Weili Zhang, Godinez vive grande momento na carreira e vem embalada por quatro vitórias consecutivas, sobre Cynthia Calvillo, Emily Ducote, Elise Reed, Tabatha Ricci. Em apenas dois anos na organização, a promessa mexicana já fez 10 lutas na empresa com sete vitórias e apenas três derrotas.

O card programado para o dia 30 de março ainda não possui local definido e nenhuma outra luta anunciada até aqui.

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86