Rafael Feijão se machuca e está fora do UFC Uberlândia, em novembro

R. Feião (foto) se lesionou durante os treinamentos. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Feião (foto) se lesionou durante os treinamentos. Foto: Josh Hedges/UFC

Rafael Feijão não faz mais parte do card do UFC Uberlândia, no dia 8 de novembro. O peso meio-pesado foi cortado da noite de lutas após sofrer uma lesão de ordem não divulgada durante seus treinamentos para o duelo contra o norte-americano Ovince St. Preux.

Publicidade

A informação foi divulgada pelo site oficial do UFC. Ainda segundo a organização, o acreano Francimar Bodão foi o escolhido para substituir Feijão no duelo contra St. Preux.

Aos 31 anos, Ovince St. Preux tem um cartel profissional de 16 vitórias e seis derrotas. Em sua última luta, OSP perdeu para Ryan Bader por decisão unânime dos juízes, no último mês de agosto.

Publicidade

Já Francimar Barroso, o “Bodão”, possui um retrospecto de 16 vitórias e quatro derrotas no MMA. O atleta da Kimura-Nova União tem duas lutas no UFC, tendo vencido Ednaldo Lula em sua estreia e sido derrotado por Hans Stringer em sua última aparição no octógono.

O UFC Fight Night 57 acontece no dia 8 de novembro, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia (MG). Na luta principal da noite, o ex-campeão dos meio-pesados Maurício Shogun encara o nigeriano-britânico Jimi Manuwa.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano